PARTE 03 - 14 Fatos Espiritual e Físico significante sobre águas que você precisa saber

Muitos nomes de países, ruas, vilas e cidades são derivadas da água:

  • Nigéria, - derivado do rio Níger.
  • Camarões, significa literalmente terra de camarões
  • Jamaica- significa madeira e água ou no solo pantanoso
  • Chipre, - nome de um deus do mar
  • Madrid- derivado do nome de um rio principal (agora um leito de rio seco) em Espanha.

Numerosos logotipos de corporativas são imagens derivadas do mar.

A imagem de café do Starbucks é a de uma sereia, semelhante a um espírito sereia que se origina a partir do mar.

A imagem dos portos de autoridade nigerianos, bem como imagens vistas em inúmeros navios são as de Sereia.

Nós também temos várias imagens de animais marinhos e imagens que pontilham a terra.

A Bíblia diz claramente que devemos destruir as imagens de deuses estranhos. Nós não podemos permitir que os seus nomes saiam de nossos lábios. Ao permitir que essas imagens e os nomes cubram a terra, na verdade estamos construindo altares para poderes de debaixo da água.

MODA


Ao analisar a moda hoje, se revela muita influência a partir desses espíritos da água. A maioria dos vestidos das mulheres são projetados para representar a cauda de um peixe. De onde é que tais projetos são originários? A partir desses poderes do mar. Algumas mulheres vão tão longe como colocar algo como almofadas saliente em seus vestidos para dar-lhes maiores presença de efeito de peixes.

Uma criança do sexo feminino começa andando normalmente. Com o tempo no entanto, ela começa a desenvolver um balanço em seus passos. O balanço para frente e para trás de uma mulher quando a caminhada pode ser comparado ao movimento dos peixes sob a água. É quando estes espíritos marinhos entram em uma pessoa que tais movimentos começam a se manifestar. O mesmo pode ser dito dos homens que, em alguns casos, andam em um movimento determinado que pode ser comparada à de um tubarão!

FATOS ADICIONAIS SOBRE O REINO MARINO

-Esses espíritos procuram viver no homens que dominam (é assim que eles se tornam maridos/esposas, espiritual) animais ou árvores.

-sua Forma homem de entrar em um homem é através de relações sexuais e pecados sexuais relacionados, tais como fornicação, adultério, masturbação, a luxúria, a troca de parceiros, Pornografia etc. Uma vez que qualquer um desses pecados sexuais são cometidos eles têm um fundamento legal para controlar a pessoa.

-Uma Vez, eles não podem ser forçados a sair, exceto, pela palavra de Deus falada em o nome e através do sangue de Jesus. (Lembre-se, apenas a palavra de Deus pode lidar com os poderes sob a água.)

- Eles depositam seus códigos e dispositivos em suas vítimas e levam as virtudes das pessoas para debaixo do mar.

-Eles Têm bancos e fortalezas debaixo da água onde tais itens são mantidos.

- Eles reforçam seu cativeiro na vida das pessoas através de sonhos. (Qualquer um que constantemente sonha em ter sexo esta sob a servidão e ataque desses espíritos.)

[ads-post]

Efeito


Os efeitos de tais espíritos na vida de uma pessoa incluem:


  1. Problemas conjugais como a não união, casamento tardio etc
  2. Dificuldade financeira.
  3. Brigas constantes entre marido e mulher.
  4. A imoralidade sexual e impulsos sexuais incontroláveis ​​e desejos.
  5. Hábitos sexuais vergonhosos e pensamentos lascivos.
  6. Falha de casamento e divórcio.
  7. Nudez e abortos.


Como saber se você tem este tipo de problemas

Envolvimento em pecados sexuais

  1. -Sexo Nos sonhos
  2. -Nascidos perto e ainda ligado à áreas de rio ou mar.
  3. -Sonhar se vendo no rio ou mar.
  4. -Amor Pelas coisas do mar, como comer frutos do mar, visitar o bar da praia, brincar com ou usar joias feitas de conchas etc.
  5. -Amor pelo os ornamentos ou joias feitas, ou que são moldados na forma de criaturas do mar.
  6. -Amor pelas imagens e fotografias que dizem a respeito ou que façam parte do fundo do mar.


O estudo do aspecto espiritual do reino marinho é muito vasto de tal forma que realmente não pode ser esgotado.

Outros fatos incluem que cada animal do mar tem seu próprio espírito equivalente que procura possuir o homem.

Assim, temos o espírito do jacaré, o espírito de crocodilo, o espírito do polvo, o espírito do tubarão e os espíritos de monstros marinhos.

Cada espírito tem as características do animal marinho que se representa:

Por exemplo, uma pessoa possuída pelo espírito do crocodilo é lento, mas mortal.

O espírito do polvo em uma pessoa faz essa pessoa muito observadora, armazenandoinformações para usar mais tarde. O polvo é também um multitarefa, capaz de usar cada um das oito pernas para fins diferentes simultaneamente.

O espírito tubarão em uma pessoa faz ela rápida e mortal. Este é um espírito que faz com que aqueles que disponham constantemente procuram por sangue.

O Senhor Deus que servimos o único que pode libetar uma pessoa do cativeiro, te livrará do Reino Marinho em nome de Jesus.

No entanto, o homem não precisa estar sujeito à servidão do reino marinho. Escravidão só pode ter efeito quando o homem permite que o medo penetre em seu coração no entanto Bíblia testifica em 1 João 4:18 "No amor não existe receio; antes, o perfeito amor lança fora todo medo. Ora, o medo pressupõe punição, e aquele que teme não está aperfeiçoado no amor. "

Satanás e seus redutos, incluindo a o reino marinho só pode ter um impacto sobre a vida das pessoas na medida em que permite um medo. O medo é a pedra fundamental de Satã depois de expulsá-lo, ele não pode operar em sua vida.

Deus é amor, por meio de Jesus é a luz do mundo. Satanás no entanto, é trevas e não se pode reinar quando a luz da verdade de Deus governa seu coração.

Para lidar com marido e esposa espiritual, assim como qualquer outra questão, selecione e memorize as escrituras que garantem a você o domínio em Cristo Jesus (neste caso sobre o dominio do reino marinho.)

Além disso, procurae e memorize escrituras que pertencem a um crente que em Cristo,
(Efésios 2: 6) vida eterna (João 6:47) e deixe Jesus habitar em teu coração pela fé. (Efésios 3:17)


PARA FATOS ADICIONAIS SOBRE O REINO MARINHO, sua origem e como ele tem vindo a dominar praticamente os assuntos do mundo cadastre-se agora mesmo aqui no site e junte-se a nossa lista de leitores que recebem nossas postagens gratuitamente em seus emails.


Tema de Oração

  • Toda bruxaria do mar que introduziu marido e esposa espíritual em meus sonhos, seja assada, queimada pelo fogo do Espirito Santo, em nome de Jesus.
  • Todos agentes de bruxaria marinha aparecendo a mim como meu marido, ou (como minha esposa no sonho seja consumido pelo FOGO em nome de Jesus.
  • Todos agentes de bruxaria marinha fisicamente ligados ao meu casamento para me frustrar, morra pleo FOGO em nome de Jesus.
Lembre-se de que inferno é real, O Céu é real (Mateus 11:23) Não importa quanto tempo nós gastaremos aqui na terra não pode ser comparado com o tempo que vamos passar na eternidade..

 Hebreus 12:14 diz: Segui a paz com todos, ea santificação, sem a qual ninguém verá o Lord.Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem a Deus senão por Ele. (João 14: 6)

Cadastre gratis, para receber nossa proxima postagen.


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes