Essas orações irão com força sobrepor a vontade de Deus

Por favor, use esta oração postada balas de fogo para começar a dar inicio as coisas que você tem buscado Deus a respeito de sua vida, família e seu ministério.

Elas são o que eu chamo de orações de atirador para atacar os inimigos de Deus e inimigos de seu sucesso na vida e no ministério com precisão.
Houve muitas e muitas vidas que voltaram do ponto de não retorno, com essas orações.
Você literalmente ora (repetindo orando) a cada um dos temas abaixo e tema por vez, então, ore no Espírito Santo após cada uma por cerca de um minuto mais ou menos.

Estas orações são feitas com "violência" Santa nos reinos espiritual. Lembre-se de que "o Reino dos Céus sofre violência e os violentos o tomam pela força". Essas orações nos reinos do espírito vai com força sobrepor a vontade de Deus acima e contra a vontade do adversário em todas as dimensões da sua vida. Eu recomendaria fazer estas orações particulares, uma vez por dia durante 30 dias. Em seguida, fazê-los para a manutenção, conforme necessário. "

No futuro, teremos listas completas que lidam com temas como este.


1. O Senhor, aumenta a minha fé em Ti, em nome de Jesus.
2. Eu me recuso a ter uma vida inútil, em nome de Jesus.
3. Eu me recuso a viver uma vida inútil, em nome de Jesus.
4. O Senhor, dê-me poder e dê-me a graça de resplandecer neste mundo, em nome de Jesus.
5. O Senhor, planta em minha vida tudo o que vai me fazer para se tornar o que o Senhor me fez ser, em nome de Jesus.
6. Ó Senhor, retire da minha vida tudo que bloqueia o meu caminho para o sucesso, em nome de Jesus.
7. Ó Senhor, que os meus pensamentos e palavras sejam adaptados para o meu sucesso na vida, em nome de Jesus.
8. Oh Deus, levanta-te e dê-nos líderes tementes a Deus, em nome de Jesus.
9. Todos os poderes das trevas e as autoridades no meu país, sejem confundidos e envergonhados, em nome de Jesus.
10. Que todas as forças das trevas, dificultando o mover de Deus nesta nação, se tornan impotentes, em nome de Jesus.

Seje vencendor(a)
Pr Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes