Como ela perdeu todas suas bênçãos!




Cumprimento-lo em nome de Jesus.

No ano passado eu estava em chamas para o Senhor e depois de participar na
Academia de oração, eu recebi um bom emprego e um marido temente a Deus, que mais tarde propôs casamento.

Eu desobedeci a Deus e tive o sexo pré-marital após o contrato de emprego.
Em seguida, começaram os problemas.

Um mês depois disto, o relacionamento terminou. Eu comecei a ter
problemas na minha vida que tinham desaparecido anteriormente.

Na semana passada o meu carro velho quebrou e não fui trabalhar por 3 dias
e quando voltei ao trabalho eu fui demitida depois de estar com o
empresa por um ano, sem aviso prévio.
Eu era a empregada modelo por isso a minha demissão foi e ainda é estranho.

Antes de me empregar eu vi a empresa e meu chefe no sonho e ele estava me mostrando a empresa. O homem que fiquei noiva eu também tinha visto nos sonhos antes que eu conhecesse e no sonho um homem feio estava tentando nos separar.
Eu pequei e eu quero o perdão do Senhor e eu quero estar em chamas no espírito novamente. Eu também quero restauração. Por favor, me ajudar com orações.


- Irmã S, África do Sul

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes