💫 8º DIA: Saindo do Ordinário Para Viver na Esféra Profética I O céus lutam por mim este ano







Ler as Escrituras: Obadias 1:17 Mas no monte Sião haverá libertação e haverá santidade; e a casa de Jacó possuirá suas posses.

Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.

1. Pelo poder do sangue de Jesus, eu vou contra todo espírito de autoindução em nome de Jesus.

2. Espírito Santo, ajude-me a desconectar meu coração e mente das coisas do mundo em nome de Jesus.

3. Espírito Santo, ajude-me e faça que minha autêntica voz, história e identidade sejam reconhecidos este ano em nome de Jesus.

4. Todo poder designado para transformar meu céu em bronze nesta noite e neste ano eu te amaldiçoarei á morte em nome de Jesus.

5. Ó céus lutem por mim este ano em nome de Jesus.

6. Eu quebro todo ciclo perverso da minha vida pelo poder do sangue de Jesus.

7. Eu recebo o poder para sucesso explosivo deste dia e ano em nome de Jesus.

8. Que qualquer semente da serpente na minha vida seja consumida pelo fogo em nome de Jesus.

9. Eu recupero todos os meus bens das mãos dos destruidores em nome de Jesus.

10. Tu, pedras do maligno, voltas para os teus remetentes em nome de Jesus.

11. Eu recebo a libertação do cajado dos malignos no poderoso nome de Jesus.

12. Batalha no limite dos meus avanços, acaba em nome de Jesus.

13. Eu inverto e quebro todas as maldições ocultas contra o meu destino o nome de Jesus.

14. Ó Senhor me absorva em seu favor divino neste ano em nome de Jesus.

15. Ó Senhor, revela-me os segredos de poderosos avanços em nome de Jesus.

16. Vós, céus, sobre a minha cabeça, sejam abertos pelo fogo em nome de Jesus.

17. Eu derrubo o cavalheiro em meu cavalo de honra pelo fogo em nome de Jesus.

18. Senhor, agradeço por responder 


Seja Vencedor em Nome de Jesus


Caros irmãos



Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia



 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com




Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.


A Oração da meia-noite

Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes