ORAÇÕES PELO TRABALHO DAS MINHAS MÃOS / Libertação do Espírito de Atraso / DIA 3º - 3






Tempo de Jejum: 6:00 - 15:00 (Sem comida nem água).

Isaías 41:10 não temas; porque eu estou contigo; não te assombres; porque eu sou o teu Deus; eu te fortalecerei; sim, eu te ajudarei; sim, te sustento com a destra da minha justiça ”.

Jó 17: 9"O justo também permanecerá no seu caminho, e aquele que tiver mãos limpas será mais forte e mais forte."

INSTRUÇÃO: Traga a sua água em uma tigela declarando a palavra de Deus nela e mergulhe suas mãos nela para santificação e purificação.



Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes