Introdução da Campanha de Libertação: Saindo da Estagnação Permanente/ Oração á Meia-Noite com Jejum


VEJA O VÍDEO POR ESSE LINK



Estaremos iniciando mais 3 dias de jejum e orações para destruir o atraso permanente. Então, pela graça de Deus. O horário é das 6h às 15h em Jejum.

Durante o tempo deste jejum, você não tem permissão para comer ou tomar água.


Portanto, esta campanha é muito importante porque a Bíblia diz em Deuteronômio 1: 6-8: O Senhor nosso Deus nos falou em Horebe, dizendo: Assaz vos haveis demorado neste monte.
Voltai-vos, e parti, e ide à montanha dos amorreus, e a todos os seus vizinhos, à planície, e à montanha, e ao vale, e ao sul, e à margem do mar; à terra dos cananeus, e ao Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates.
Eis que tenho posto esta terra diante de vós; entrai e possuí a terra que o Senhor jurou a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, que a daria a eles e à sua descendência depois deles.  
Que passagem bíblica !.


Em um termo claro, o propósito deste exercício de oração é destruir o espírito de atrasos permanentes em nossas vidas. Acreditamos firmemente, no entanto, que o Senhor nos ajudará durante este exercício de jejum. 
O tempo do jejum é curto para nos dar tempo para fazer as orações bem. Além disso, Jesus Cristo nos disse que, esse ciclo de atrasos permanentes na vida deles que irão fazer esta campanha, experimentará uma nova onda de progresso, progresso em seu local de trabalho, progresso em seus sonhos, progresso em suas finanças, progresso em seus sonhos, seu casamento, progresso em sua vida espiritual, progresso em seu relacionamento com Deus.

 Isaías 55: 8-9Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.


Gênesis 12: 1 ”, disse o Senhor a Abrão:“ Sai da tua terra, da tua família e da casa de teu pai, para uma terra que eu te mostrarei ”.

Deuteronômio 4: 25-28: Quando, pois, gerardes filhos, e filhos de filhos, e vos envelhecerdes na terra, e vos corromperdes, e fizerdes alguma escultura, semelhança de alguma coisa, e fizerdes o que é mau aos olhos do Senhor teu Deus, para o provocar à ira;
Hoje tomo por testemunhas contra vós o céu e a terra, que certamente logo perecereis da terra, a qual passais o Jordão para a possuir; não prolongareis os vossos dias nela, antes sereis de todo destruídos.
E o Senhor vos espalhará entre os povos, e ficareis poucos em número entre as nações às quais o Senhor vos conduzirá.
E ali servireis a deuses que são obra de mãos de homens, madeira e pedra, que não vêem, nem ouvem, nem comem, nem cheiram.


Há um atraso divino e um atraso satânico. Deus pode atrasar o destino de uma pessoa por muitas boas razões. Enquanto Satanás pode colocar uma pessoa na cova da estagnação permanente.

Em Jó 1:12, ”E o Senhor disse a Satanás:“ Tudo o que ele tem está em seu poder; somente para si mesmo não lhe põe a mão. Então Satanás saiu da presença do Senhor ”.

A Bíblia nos disse claramente em Jó 2: 3: "E sentaram-se com ele no chão sete dias e sete noites, e nenhum deles lhe dizia palavra alguma: porque viram que sua dor era muito grande".

A história de Jó é um exemplo de servo de Deus que sofreu dificuldades. Nós dizemos que Deus é mau por ter dado a Satanás a liberdade de atacá-lo? 
Nosso Deus faz algo com um propósito e para construir, capacitar e nos amadurecer. Às vezes, Deus pode atrasar uma pessoa pelas seguintes razões: pecado, implacável, blasfêmia etc.

Além disso, Deus queria saber como Jó responderia ao teste divino. Durante esse período, a esposa de Jó era outro demônio em sua casa a quem Satanás estava usando como ferramenta para forçar Jó a amaldiçoar a Deus e a morrer. 
Enquanto isso, Satanás disparou alguns tipos de flechas na vida de Jó, a ponto de perder seus filhos e riquezas. Que triste! Deus usou a história de Jó para nos ensinar que o sofrimento ou a estagnação podem vir de Deus para testar o estado de fé. João 16:33.

Deuteronômio 2: 1-3  Então demos meia-volta e partimos para o deserto pelo caminho do mar Vermelho, como o Senhor me havia ordenado. E por muitos anos caminhamos em redor dos montes de Seir.
Então o Senhor me disse: "Vocês já caminharam bastante tempo ao redor destas montanhas; agora andem para o norte.

Você pode imaginar? O Senhor disse que eles ficaram tanto tempo no ambiente errado, relacionamento errado, etc. 


O atraso satânico é outro ponto que vamos examinar agora. Todos sabemos que muitos atrasos na vida de uma pessoa podem causar sérios reveses e destruição. É possível que uma pessoa esteja andando para frente e ainda assim está dando muitos passos para trás. O atraso é uma prova de que uma pessoa está amaldiçoada pelo espírito familiar.

Como você pode prever a vida de um universitário do  departamento de medicina e acabou sua carreira e acaba trabalhando como escravo para seu irmão mais novo? 

Para entender melhor esse contexto, a estagnação permanente mostra-se a razão pela qual muitas pessoas estão frustradas, desapontadas e confusas. O diabo pode batizar a glória de uma mulher para ser atraída apenas a homens errados ou a homens casados, a fim de retardá-la por tanto tempo, até que ela perceba que está lidando com o homem errado.

Como cristãos, devemos nos certificar de que o espírito de estagnação seja combatido até o fim. Talvez a oração para romper o jugo da estagnação seja a oração certa para ser liberto(a) de problemas e calamidades. 
Deus ama as pessoas que progridem com o apoio do Espírito Santo, mas quando uma pessoa acha difícil obter vitória e conquistas em sua carreira, isso se torna uma questão crítica que a pessoa deve investigar.

O espírito de estagnação roubou muitos de seus progressos divinos. Permanecer na área da estagnação permanente é desconectar-se do fluxo do céu. Há jovens de hoje cujos destinos foram interrompidos ou atrasados ​​pelas forças das trevas. Eles trabalham duro e conseguem pouco ou nenhum ganho. 

Faça esta oração: eu removo meus nomes da lista de pessoas estagnadas na minha família.

Quando você vê uma pessoa que tem um grande talento ou trabalha em uma boa organização onde a promoção nunca chegou até ele, saiba que o destino da pessoa é perturbado por poderes fundamentais. Esses poderes fundamentais podem cuspir maldições que levarão a pessoa ao lugar da limitação.

Este é um ponto em que as notícias de avanço e testemunho não serão ouvidas destas pessoas. Por exemplo, quando uma pessoa está atormentada ou operando na unção de demora prolongada, não haverá registro ou sinal da bênção de Deus em sua vida. O inimigo se certificará de que a pessoa não será capaz de avançar, casar e prosperar. O progresso divino é um dos sinais que indicam que a misericórdia de Deus é com uma pessoa.

Você já viu pessoas na prisão? Sua única limitação é a liberdade de ver o mundo. É assim que os demônios mantiveram o destino de muitas pessoas na gaiola de atraso permanente. Eles oraram, e nada. Eles jejuaram, e nada. Eles gritavam louvores, e nada. Eles começaram a fazer a Deus muitas perguntas. 
Nesta condição, é preciso que o Homem de guerra desça e liberte você. Não podemos fingir estar sofrendo e sorrindo e, no entanto, nada está acontecendo conosco como um crente.

ENCORAJAMENTO:  
  * Por favor, não desanime. As coisas logo ficarão melhores e mais fortes. 
  * Não importa as dores, a anularidade e o medo, o Senhor os removerá do seu destino. 
  * O progresso vem depois dessas orações. 
  * Continue orando, jejuando e cantando diferentes louvores a Deus. 
  * Um dia, mais um dia, você vai ter um testemunho para contar aqui no canal dizendo: Toda a glória a Deus por responder às minhas orações. 


1º dia - http://bit.ly/2Z5JqTf
2º dia - http://bit.ly/2GkyGc3
3º dia - http://bit.ly/2Gf2LZD



Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta;




E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Obrigado por apoiar o trabalho do reino!

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes