DIA 1-2: GRITOS DE GUERRA PELA NOSSA PROSPERIDADE [PASTOR IZAIAS DOS SANTOS]




Confissão: Salmo 124, Salmo 126.

Esta sessão é intitulada: destruindo os altares da pobreza.

1. Todo altar da pobreza em meu lugar de nascimento, trabalhando contra a minha prosperidade, queimem em cinzas, em nome de Jesus.

2. Todo sacerdote satânico, ministrando contra a minha prosperidade em qualquer altar maligno, morre pelo fogo, em nome de Jesus.

       *Coloque a mão direita em sua cabeça e ore:

3. Todos os pontos fortes e poder de cada altar ambiental na minha vida sejam demolidos, em nome de Jesus.

       *Agora você vai levantar a mão direita para o céu e profetizar assim:

4. Hoje, levanto o altar da prosperidade contínua sobre o meu destino, em nome de Jesus.



CONFESSAR A PROSPERIDADE
1. O Senhor prepara uma mesa diante de mim na presença de meus inimigos, Ele unge minha cabeça com óleo, meu calice se transborda. (Salmo 23: 5)

2. A bênção do Senhor me torna rico e não acrescenta nenhum problema a mim. (Prov. 10:22.)

3. Recebo a riqueza do Senhor e a boa saúde para apreciá-la. (Ecl. 5:19.)

4. Eu sou abençoado porque confio no Senhor. Eu reverenciei o Senhor, portanto, não tenho falta na minha vida. Os jovens leões faltam e sofrem fome: mas não me falta nada de bom. (Salmo 34: 8-10).

5. Eu dei e me será dada, boa medida, sacudida, recalcada, transbordando, deitarão em meu regaço. Pois, com a mesma medida que dou, me será medido de novo. (Lucas 6:38.)

6. Deus é capaz de fazer abundar toda a graça para comigo, para que eu, sempre tendo toda suficiência em todas as coisas, possa ter uma abundância para toda boa obra. (2 cor 9: 8)

7. O Senhor é meu pastor. (Salmo 23: 1)




Parabéns a todos aqueles que ainda irão se inscrever na próxima Academia de Oração começando em breve ... ... 

onde suas mãos são treinadas para a guerra e Seus dedos para lutar e GANHAR em todas as batalhas da vida. Para aqueles que ainda não se juntaram, próxima Academia de Oração Começa AQUI: 

Se você gostaria de enviar seu testemunho da bondade de Deus em sua vida, visite nossa página Enviar um Testemunho. Alternativamente, se você gostaria de enviar um pedido de oração, visite a página aqui. Nosso Deus é um Deus que responde oração e acreditamos que certamente lhe concederá os desejos de seu coração em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes