DIA 6 - QUE DEUS SEJA DEUS EM MEU CASAMENTO - Orações de Libertação para o Seu Casamento








Louvar a adorar primeiro
Leitura das Escrituras - Salmo 126
Confissão - Salmo 124: 8

TEMAS DE ORAÇÃO:

1. Dê glória a Deus, agradeça-O por tudo em sua vida e abençoe-O, pois ele se mostrará em seu casamento.

2. Ó Senhor, faz do meu casamento um tesouro em tua mão, em nome de Jesus.

3. Recebo o conhecimento divino de cada problema oculto e seus criadores no meu casamento em nome de Jesus.

4. Todo poder maligno impedindo-me de conhecer a verdade oculta do meu casamento, pereça sem misericórdia em nome de Jesus.

5. Eu peço ao Deus verdadeiro que prevaleça sobre o meu casamento em nome de Jesus.

6. Eu ordeno que a verdade de Deus prevaleça sobre todos os inimigos de meu casamento em nome de Jesus.

7. Toda a minha bondade e responsabilidades maritais que foram varridas debaixo do tapete, eu ordeno vento divino de Deus para trazê-las para fora para mim em nome de Jesus.

8. Cada corrente maligna vinculando ------ (nome do seu cônjuge) quebra agora em nome de Jesus.

9. O caçador divino caça o amor faltante de meu/minha parceiro(a) para mim no nome de Jesus.

10. Os pescadores divinos trazem para fora meu/minha marido/esposa do mar da vida no nome de Jesus.

11. Oh, Senhor, mostre-me o caminho mais curto para o avanço marital divino em nome de Jesus.

12. Todas as bênçãos conjugais que estão ligadas a esta campanha, eu as reivindico em nome de Jesus.

13. Que o exército do céu coopere com a minha reconciliação durante este campanha em nome de Jesus.

14. Qualquer coisa responsável pelo atraso do meu avanço conjugal será derretida pelo fogo em nome de Jesus.

15. Agradeça ao Senhor por Ele ter feito tudo isso.

16. Anjos, ouvem a voz de Deus e pegam todas os meus avanços maritais e bênçãos no "engarrafamento" da vida e traz-los para mim pelo fogo em nome de Jesus.

17. Senhor, dá-me as chaves da revelação divina em nome de Jesus.

18. O poço de petróleo do meu tesouro em meu glorioso casamento não secará em nome de Jesus.

19. Recebo poder para me tornar um beneficiário da assistência marital divina durante esta campanha em nome de Jesus.

20. Meu milagre não desaparecerá neste mês em nome de Jesus.

21. Senhor, acrescente seu selo de restauração no meu casamento em nome de Jesus.

22. Pai, Senhor, esmague todas as coisas indesejáveis em minha vida em nome de Jesus.

23. Senhor, ponha um limite sobre a minha boca para que eu não possa dizer nada desagradável ao Senhor em nome de Jesus.

24. Senhor, me quebre e me faça denevo como o Senhor quer.

25. Respire o Senhor em todas as partes do meu ser em nome de Jesus.

26. Senhor, que os frutos da oração cresçam e se manifestem em mim em nome de Jesus.

27. Qualquer poder que não está interessado em alegria eu ordeno que caiam e morram em nome de Jesus.

28. Eu rejeito a bênção parcial para o casamento e eu reivindico a bênção integral para meu sucesso do casamento no nome de Jesus.

29. Eu me recuso a usar a roupa de fracasso de casamento, eu uso o vestido de sucesso do casamento em nome de Jesus.

30. Afasto do meu corpo todas as marcas satânicas de ódio inexplicável em nome de Jesus.

31. Agradeça ao Senhor por Ele ter feito tudo isso.

32. Todas as minhas bênçãos conjugais escondidas no segundo céu saiam pelo fogo em nome de Jesus.

33. Eu me tranco dentro da vontade de Deus para o casamento em nome de Jesus.

34. Todo ataque satânico ao meu casamento, eu o paraliso agora em nome de Jesus.

35. Todo ladrão espiritual que rouba do meu tesouro divino, caia e morram em nome de Jesus.

36. Todo o ladrão espiritual que rouba o amor do meu casamento devolva agora no nome de Jesus.

37. Tesoureiros celestiais liberem a minha possessão divina agora em nome de Jesus.

38. Cada parede de divisão entre mim e ------ (nome de seu esposo) sejam derrubadas para baixo no nome de Jesus.

39. Todo o ódio do meu/minha sogro/sogra contra mim, Senhor, transformá-los em amor em nome de Jesus.

40. Toda profecia satânica que se manifesta no meu casamento morram com o seu remetente em nome de Jesus.

41. Que o fogo de Deus consuma todo o deserto maligno de destruição de casamento diante de mim em nome de Jesus.

42. Qualquer coisa na minha vida que esteja fertilizando qualquer problema no meu casamento, recebe a destruição de Deus em nome de Jesus.

44. Que o rio de problemas conjugais em minha vida secam agora em nome de Jesus.

45. Ó Senhor, deixa-me ser um dos filhos que Tu vais responder e restaurar o seu matrimónio neste mês em nome de Jesus.

46. Comece a agradecer a Deus por seus milagres e comece a ver seus testemunhos e milagres vindo a você, de agora em diante, em nome de Jesus.



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes