PARALIZANDO ASSASSINADORES DE MATRIMÔNIO: ORAÇÃO PARA LIBERTACAO DO CASAMENTO


Louvar a adoração
Leitura das Escrituras - Salmo 121
Confissão - Salmo 1: 1-3

TEMAS DE ORAÇÃO:

1. Todos os conselhos contra a minha vida conjugal, caiam por terra, em nome de Jesus.

2. Qualquer associação entre meu marido/esposa e qualquer mulher/homen estranho(a) se espalham agora, em nome de Jesus.

3. Sogro(a) demoniaco(a), solta suas garras de cima de minha vida, no nome de Jesus.

4. Toda a maldição que foi emitida contra meu casamento será cancelada em nome de Jesus.

5. Toda marca demoníaca contrária a lares estabelecidos sejam apagadas com o sangue de Jesus.

6. Todo o espírito herdado que não é de Deus, some, em nome de Jesus.

7. Toda maldição emitida contra meu casamento ou contra minha vida conjugal, seja quebrada, em nome de Jesus.

8. Agradeça a Deus



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentário :

  1. Permalink
    Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus
    Te peço que, nesse exato momento, (c.e.b) sinta muitas saudades de mim.
    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (c.e.b) quer fazer para mim (v.f.s), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (v.f.s) nos ouvidos de (c.e.b) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.
    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.
    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (c.e.b).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (c.e.b) seja desviado das más influências.
    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (c.e.b)de pessoas que o façam desistir de mim(v.f.s), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.
    Que (c.e.b) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (v.f.s).
    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (c.e.b) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.
    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.
    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    A você (c.e.b):
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Eu sou seu amor perfeito.
    Eu sou sua realizaçao.
    Eu sou seu coração.
    Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para o a felicidade de amb

    ← Comentários

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes