O QUE FAZER QUANDO VOCÊ É SUBITAMENTE ATACADO(A) POR BRUXARIA E MALDIÇÕES


O QUE FAZER QUANDO VOCÊ É SUBITAMENTE   ATACADO(A) POR BRUXARIA E MALDIÇÕES

Se satanás começas te atacar e você sente os sintomas de "chuva da enfermidades" de .... nausea, um peso, uma "Uma faixa de oppressão" em torno dos olhos/cabeça .... um aperto, você tem distúrbios visuais. Como (raios de relampagos) acontecendo, você não tem força para lutar em o espírito, pensa em morrer, senti vontade dormir todo o tempo, perdeu a sua alegria, esta extremamente cansado e pesado.

Quando você começa sentir esses ataques subitamente:

1) Certifique-se de que primeiramente você quebra todos laços da alma negativa (alma Atada) com quem você esteve ou de quem você pensa que o ataque está vindo, pergunte ao senhor para mostrar-lhe quem é, se você não souber os nomes, apenas diga de onde são e sua descrição, Peça discernimento nisto!

2) Feche os portal de entrada que os concederam direitos jurídicos (satanás pode entrar através das portas deixadas abertas e controla o de demônios e alma viajante, para entrar e sair através destes portal e te atacar!) fechar as portas na fonte, com uma parede de fogo!

3) Pedir a Deus para colocar anjos no outro lado de seguranças, assim que nenhuma entrada mais fica acessível

4) Pedir a dissipação do caminho da fonte à você, para finalizar o último do processo de desconexão com o sangue de jesus!

5) Mais é claro, clame o sangue de Jesus ​​sobre você e lute no espírito! ordene os seus demônios atribuídos a ti, para serem amarrados e lançados fora de acordo com a mateus 18:18 (demônios de: bruxaria/ divinação/ Ciúme / Ódio / raiva / fúria / bafomé / enfermidade e etc... Amarre aqueles espíritos de macumbaria, encantamentos, feitiço e irritação vindo contra você! cancelá-los para fora com o sangue!

6) Pegar toda a maldição e negatividade falada contra você e pregar -los à cruz de Jesus ​​Cristo e deem-los nulo e vazio!

7) Cancelar as assinaturas e documentos de satanás que tem ele escrito em você com o sangue de Jesus Cristo e prega-los à cruz e decreta-os nulos e vazios!

8) Escreva e decreta um novo documento no espírito: como segue;
  -  Bênçãos ao você sair e bênçãos ao você entrar.
  -  Bênçãos em tudo que você fizer!
  -  O favor e a misericórdia serão mostrados a ti.
  -  honra e respeito serão dados a você
  -  Seus filhos são abençoados e não amaldiçoados
  -  As suas finanças são abençoadas!
  -  Abundância e não pobreza!
  -  Saúde e não doença!
  -  Seu território será ampliado!
Então assine com a assinatura de Jesus ​Ccristo e Sela tudo com o sangue de Jesus!
Declare e decreta-os isso assim!

9) Claro, pedir a outras águias de oração para concordar com você e te apoiar com suas orações.

10) Versos de citações para guerra espiritual:


Mateus 18:18 / 1 João 4:4 / Lucas 10:19 / Tiago 4: 7 / Isaías 54:17 / Romanos 16:20 / Romanos 8:37 / Josué 1: 9 / Salmo 91: 5 / Salmos 119: 114 / Marcos 16:17 / Levítico 26: 8 / Deuteronômio 28: 7 / Ester 9: 1 / I João 4:4 / 1 Coríntios 15:57 / Lucas 20:43 / Malaquias 4: 3a / 1 João 5: 4 / 2 Coríntios 2:11 / Efésios 4:27 / 2 Coríntios 10: 3-5  


Clique para acompanhar no YouTube dia 13, Sexta-Feira, hora 23:30 --> ACADEMIA ÁGUIAS DE ORAÇÃO



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentário :

  1. paz do Senhor Pr Isaías,faça um vídeo do texto acima sobre os ataques súbitos,achei importante,ou coloque as orações escritas...

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes