"O Carrinho da Providencia" Dai-lhes vós de comer

São 1:40am 
Dia 05/11/16
Pastor Izaias dos Santos

A paz do Senhor Jesus Cristo seja convosco agora.

Bem vindo a visão revelação de um Projeto "O Carrinho da Providencia". Esse projeto nasceu quando Deus me mostrou em sonho essa visão que segue:

Revelação
O Senhor me levou ate um supermercado grande que tinha muita variedade de alimentos e produtos, então ali eu peguei um carrinho de compra e comecei a pegar coisas das pratilheiras e colocar-las dentro do carrinho mas de repente eu estava perdido dentro do supermercado e passava por uma porta que parecia porta do fundo, e la eu encontrei um segurança eu perguntava para ele; Por onde passo para voltar la dentro? então ele me disse; Vai por ali que você consegue, mas você não pode levar o carrinho por la. Então eu logo pensei, como vou fazer, sera que vou perder essas coisas que eu já coloquei no carrinho? De repente eu olhava para o lado esquerdo e via uma casinha bem humilde onde tinha uma mulher aparentemente pobre, dai eu disse vou dar esse carrinho de compra pra ela. Fui e entreguei a ela e sai. 

Interpretação
Então eu me despertei não só com a sensação de ajudar alguém mas de também senti que isso eh um mandato de Deus para com os necessitados.

Visão
Por isso que Nossa Academia e blog juntamente com nossos irmãos em Cristo e parceiros estamos nos empenhado para cumprir com esse Mandato. Você pode ate dizer, Pastor isso eh para o sr. fazer, sim, realmente sim eh para mim fazer. 
Mas quando eu fiz para a primeira pessoa dentro desse mandato, eu, percebi que não eh para somente uma simples mulher mas existem muitas outras e ate família inteira que precisa de uma ajuda alimentar agora mesmo. Eu também via que o meu carrinho na revelação em sonho não estava completo, estava menos que a metade de compra.  Eh preciso encher os "Carrinho da providencia"

Atitude 
Eu quero lhe convidar a ser meu parceiro e parceira para completar um carrinho de cesta básica para as pessoas mais necessitadas da cidade de Colatina/Ibatiba, que estão cadastradas em nossos registros, tais como; viúva, mãe solteira, crianças, pais desempregados etc...
Eu quero que você venha comigo nessa viagem para alcançar o máximo de pessoas com Jesus e alimento físico.
Plante sua semente para o projeto "Carrinho da providencia"
com um Boleto ou use o cartão de credito por esse site Clique aqui e Veja:  Toda ajuda sera bem vinda, seja ela financeira ou com o a cesta básica ate mesmo roupas e o pricinpal, Oração.

Como sera entregue as pessoas:
Iremos fazer um evento de crusada evangélica, onde virão pessoas te todos as partes do Estado do E.S., um cadastro das pessoas que irão receber a cesta básica sera feito.

Apresentaremos aqui no blog site: um relatório do que resultado da cruzada e da doação. Pro favor, que quero que você se junta a mim nessa visão.

Recompensa
Provérbios 19:17 - Quem dá aos pobres empresta a Deus, o qual virá a pagar com juros largamente vantajosos.

Queremos alcançar 1000 pessoas, com 1000 cestas de R$ 418.00
Dai-lhes vós de comer

Quanto você pode doar? Clique aqui e Veja: 

ATENÇÃO

PARA QUEM ESTA NO EXTERIOR E/OU NÃO TEM CPF, POR FAVOR CLIQUE NO BOTÃO DOAR LOGO ABAIXO. OBRIGADO. 

PARA DOAR EM DÓLAR:


PARA DOAR EM EURO:


PARA DOAR EM LIBRAS:


Por favor escreva nos para izaiastreinador@gmail.com ou whatsapp +5527 99658 - 2354

Marcos 6:36,37
Despede-os, para que vão aos lugares e aldeias circunvizinhas, e comprem pão para si; porque não têm que comer.

Ele, porém, respondendo, lhes disse: Dai-lhes vós de comer. E eles disseram-lhe: Iremos nós, e compraremos duzentos dinheiros de pão para lhes darmos de comer?



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos




Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes