Quebrando o jugo de casamento atrasado [Campanha de Libertação]

Solteirona/Solteirão 

Confessar pela Bíblia: 
  1. Mateus 7:24, 
  2. Salmo 11: 3, 
  3. Daniel 11:32
Leitura da Escritura: 
  1. Eclesiastes 3: 10-14, 
  2. Mateus 19: 5, 31:10, 
  3. Eclesiastes 4: 9, 11-12, 
  4. Deuteronômio 32:30


Temas de oração

1. Ó Senhor, envia seu fogo na fundação da minha vida, para consumir a cada transição do mal dos meus antepassados ​​que desgraçam a minha vida conjugal, em nome de Jesus.

2. Eu não vou seguir qualquer padrão familiar maligno no meu casamento em nome de Jesus.

3. Qualquer noivado espiritual maligno, dote, e casamento realizado em meu nome no mundo das trevas, sejam dissolvidos pelo sangue de Jesus.

4. Eu falo destruição para a raiz da opressão e aflição na minha jornada conjugal, em nome de Jesus.

5. Pobreza de espírito, alma e corpo em minha fundação sejam quebradas em pedaços, em nome de Jesus.

6. Espírito esposa/marido Ancestral militando contra o meu casamento físico, sejam presos agora, em nome de Jesus.

7. Qualquer poder, espírito, demônios, maldade dos ímpios que diz que eu não vou estabelecer-me em casamento, morrem pelo fogo, em nome de Jesus.

8. Cada autoridade do mal sobre a minha vida conjugal sejam espalhadas no Nome de Jesus.

9. Eu quebro toda maldição e convênio de solidão, pelo sangue de Jesus.

10. Eu destruo o poder da esterilidade de casamento pelo poder do Espírito Santo, em nome de Jesus.

11. Você meu parceiro(a) divino em qualquer lugar que se manifesta e me localize pelo fogo, em nome de Jesus.

12. Tu poder que mata marido/mulher na fase inicial do casamento eu não sou seu candidato(a), caia e morra você, em nome de Jesus.

13. Unção de excelência para fazer o impossível caia na minha vida agora, em nome de Jesus.

14. Tu poder de erro na escolha de parceiro(a) certo em seja destruído agora, em nome de Jesus.

15. Espírito Santo, abra meus olhos para as minhas oportunidades divinas, em nome de Jesus.

16. Se o diabo queira ou não meu casamento será como o céu na terra, em nome de Jesus.

17. Ó Senhor, dá-me filhos maravilhosos que glorificam o seu nome na minha família, em nome de Jesus.

18. Cada anormalidade e desordem na minha família, você não vai prosperar em meu próprio casamento, em nome de Jesus.

19. Você o valente no comando do fracasso conjugal na minha família sejam expostos e desonrados, e morram pelo fogo agora, em nome de Jesus.

20. Unção do Espírito Santo quebra todo jugo de fracasso ligado ao meu destino conjugal, em nome de Jesus.

21. O problema que desgraçou meus pais no casamento, você não vai prosperar em minha vida, em nome de Jesus.


Agora começam a abençoar-se com todos os tipos de bênçãos no casamento.

Finalmente, agradece a Deus pelo que Ele tem feito por você neste parte 01 da campanha.


Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes