Blog 24HORAS de Testemunhos

COLOQUE SEU TESTEMUNHO NO COMENTÁRIO LOGO ABAIXO




Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

2 comentários :

  1. Eu só quero louvar a Deus pelo que Ele tem feito, o que está fazendo e que Ele fará na minha vida e família. Agradeço por nos orientar e ensinar-nos sobre a forma de ter uma caminhada mais próxima e íntima com Deus.

    A minha filha teve um acidente e perdeu os dois braços. O mundo desabou,
    então ... em Julho. Eu estava para baixo e chamei todos os tipos de nomes. Eu estava forte e continuei agradecendo a Deus, mas quando entrei para a academia oração, tudo mudou.

    Minha filha foi matriculada em um colégio do ensino médio que minha família não podia pagar e foi dado 80% bolsa de estudos. Ela teve que continuar a excelência em seus acadêmicos e recebeu uma divisão de prêmio durante o dia da entrega de prêmios.

    Meus outros dois filhos em escolas diferentes também receberam prêmios
    por ser os melhores que melhoraram durante o ano Letivo. Todos os meus três filhos têm aumentado de forma positiva em todas as áreas de suas vidas e sua fome de Deus tem aumentado.

    Às vezes eles acordam à meia-noite para buscar a face de Deus (eles têm idades 14, 10 e 4). Meu marido foi promovido no seu local de trabalho. O favor de Deus tem estado sobre ele. Minha filha de 14 anos precisa ir para a Itália todos os anos para obter uma mudança de seus braços protéticos.

    No ano passado, conseguimos um convite no dia 29 de setembro e foram necessárias ter 3.000 dólares americanos. Nós deveríamos estar na Itália até dia 1 de Novembro. Fui fazer o jejum de Ester e pedi a Deus para pover. Ele é fiel.
    Ele fez, Minha irmã mais nova se casou de 9 de setembro de 2013, o meu irmão mais velho aceitou Jesus. Deus é bom e muito fiel.
    Graças Deus e toda a equipe por me ensinar a orar, como persistir em oração, Deus te abençoê!

    - Rosemary M

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, muito bom participar esse momento com vcs aí gente, eu não sei como expressar , estou muito emocionado, valeu pastor, muito obrigada

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes