Divino esposo apareceu


Que prova?
Meu esposo divino apareceu

Eu realmente agradeço a Deus que milagrosamente me levou ao site, que mudou minha vida espiritual e destino totalmente. Eu estava cansada de ir de igreja em igreja para receber oração, ATÉ quando aprendi orar por mim mesma por tudo na vida.

Entrei para a Academia de oração no ano passado. Orei fervorosamente a Deus por um marido que fosse temente a Deus, certamente ao fim do curso, meu marido apareceu, digitando esse email agora, nós estamos casados.

Toda a glória é para Deus. Orações agressiva realmente funcionam Eu tem a prova delas. Obrigado Fonte de Fogo – Águias de Oração pelos seus ensinamentos, obrigado. Obrigado.
Eles me levou a outro nível.

T. U.


Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes