20 anos de Úlceras acabou


Eu gostaria de agradecer a Deus por revelar o caminho certo para mim. Minha vida mudou drasticamente desde que eu embarquei na jornada de oração de 14 dias que você nos deu. Eu tenho sofrido de úlceras nos últimos 20 anos e o diabo teve sucesso e plantou uma crença na minha cabeça que, se eu jejuasse eu iría definitivamente piorar a minha condição.

Louvo a Deus, no dia 30 de Janeiro eu tomei uma decisão ousada e decidi seguir as orações que você nos deu. Comecei com os três dias de Jejum de Ester.

Quando eu estava para completar os três dias, meu corpo inteiro estava revitalizado. Eu estava completamente curada da ÚLCERA CRÔNICA.

Eu louvo ao Senhor por me curar.

Estou prestes a completar meus 14 dias. Estou orando vigilante, porque eu descobri que o diabo é um mentiroso que veio me manipular por causa da minha ignorância.

Que o bom Deus te abençoe por nos dar a inspiração para encontrar nossas almas perdida.

- T. W.


Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS DE ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes