PARTE 02 - 14 Fatos Espiritual e Físico significante sobre águas que você precisa saber

Veja nsee link a parte 01
FATO 8: As águas têm seus próprio Príncipes.
  •  E todos os príncipes do mar descerão dos seus tronos, e tirarão de si os seus mantos, e despirão as suas vestes bordadas; se vestirão de tremores, sobre a terra se assentarão, e estremecerão a cada momento; e por tua causa pasmarão. (Ezequiel 26:16)
FATO 9: A água tem seu próprio poder.
  • Eis que o Senhor a despojará, e ferirá o seu poder no mar; e ela será consumida pelo fogo. (Zacarias 9: 4)
FATO 10: Uma cidade inteira foi sepultado no mar.
  • Porque assim diz o Senhor DEUS: Quando eu te fizer uma cidade assolada, como as cidades que não se habitam; quando fizer subir sobre ti o abismo, e as muitas águas te cobrirem, (Ezequiel 26:19)
Quando se lê a Bíblia cuidadosamente você percebe que os relatórios sobre o Triângulo das Bermudas e da cidade perdida de Atlantis não são apenas mera ficção!

FATO 11: O mar é um engolidor de glória. A glória de uma cidade inteira foi engolida pelo mar.
  • Tuas riquezas, e tuas feiras, a tua mercadoria, teus marinheiros, e os teus pilotos, os teus calafates, e os ocupantes de teus negócios, e todos os teus soldados, que estão em ti, e com toda a tua companhia, que está no meio de ti, cairão no meio dos mares no dia da tua queda. (Ezequiel 27:27)
FATO 12: Os Mares tem a sua própria riqueza que dá a quem os servem.

  • Quando as tuas mercadorias saiam pelos mares, fartaste a muitos povos; com a multidão das tuas riquezas e do teu negócio, enriqueceste os reis da terra. (Ezequiel 27:33)
FATO 13: O mar pode quebrar e destruir os negócios e empresas.
  • No tempo em que foste quebrantada pelos mares, nas profundezas das águas, caíram, no meio de ti, os teus negócios e toda a tua companhia. (Ezequiel 27:34)
O que nós estabelecemos até agora entre outros fatos é que, embora as águas tem o seu próprio controle de espíritos e poderes, todos estes são restritos e controlados pela palavra e o poder de Deus.

No entanto, ocorreu um incidente que viu Deus remover essa restrição. Quando o homem, que dominou a terra pecou, ​​lemos:
  • Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra; tanto o homem como o animal, até ao réptil, e as aves do céu; por isso me arrependo de tê-los feito. (Gênesis 6: 6-7)
Quando Deus decidiu destruir a terra o que Ele usou? Ele não usou fogo; nem seus anjos que residem dentro céu. Em vez disso, ele usou os poderes das água: lemos:

E prevaleceram as águas e cresceram grandemente sobre a terra; e a arca andava sobre a face das águas. (Gênesis 07:18)

Prevalecer significa combater, superar e vencer. Em outras palavras, o Senhor removeu a restrição que Ele já havia colocado sobre os poderes dentro das águas e permitiu-lhes a prevalecer (bater e destruir, por assim dizer) o que quer que estava na terra. Isso nos leva a outro fato:

FATO 14: Quando a água e os seus poderes são dadas controle irrestrito ela se torna destrutiva.
  • Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos.
  • E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem.
  • Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu.
  • Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca. 
  • (Gênesis 7: 18-23)
Não é o que diz que o fogo é um bom amigo, mas um inimigo terrível.
O mesmo poderia ser dito sobre água. Quando permitiu que a água não só destruir o que a terra tinha produzido, destruiu o fruto de seu próprio trabalho também.

Nada foi deixado de fora, exceto aqueles na arca de Noé. Quando você vê uma pessoa que em um ponto é imensamente rico, em seguida, de repente, parece que tudo desaparece tenha certeza que é esses poderes de água que estão atuando.

Por favor, Ore este tema de oração já:
  • Tudo o que eu perdi para o reino marinho sejam restaurados em nome de Jesus.
No final dos quarenta dias e quarenta noites de chuva contínua e inundação o Senhor teve misericórdia. Ele comandou as águas para retornar de volta para sua posição original e parou as chuvas:
  • As fontes do abismo e as janelas do céu foram interrompidas, e a chuva do céu deteve-se; E as águas se escoando sobre a terra; e depois do fim dos cento e cinquenta dias, as águas tinham minguado. (Gênesis 8: 2-3)
No entanto outra coisa ocorreu, o que muitos não tem percebido. Lembre-se, dissemos que as águas inicialmente cobriam a face da terra. Ao ser ordenanda a inundar a terra os espíritos das águas no reino marinho viu-o como sua morada original e direita. (Considerando que, inicialmente, no início da criação as águas cobriram a face da terra.)

Outra questão é que para esses espíritos habitarem na terra, eles precisam de ter um direito legal de habitar na terra.
Esses espíritos são espíritos desencarnados. Eles procuram habitar dentro de outros organismos. É em uma tentativa de habitar no homem que a questão do marido espiritual ou o que chamamos espírito marido e esposas espirituais se originou.

Tais espíritos saem da água para realizar casamentos espirituais com o homem. Ao fazer isso eles garantem o direito de viver onde o homem vive, bem como retorno para a água à vontade.

... Voce conhece a lenda do "O BOTO" Veja nos links como esses espiritos atuam no Brasil
Hoje, podemos ver uma preponderância de coisas na terra ou no meio de homens que se relacionam com a água.

Isso não é uma coincidência que esses poderes usam isso como um meio de levantar altares marinhos na terra.

Isto dá-lhes um fundamento jurídico para viver na Terra entre os homens. Não há praticamente qualquer lugar que você vire hoje que você não vai se deparar com algo que se relaciona com a água ou com Reino Marinho:

Os exemplos incluem:

Para ver os exemplos, CLIQUE ME AQUI !!!!

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes