PARTE 01 - 14 Fatos Espiritual e Físico significante sobre águas que você precisa saber

O Reino Marinho é um dos pontos de concentração mais poderosos de Satanás.
É também o menos compreendido das três fortalezas, os outros são os céus e a terra.

O Senhor, em Seu amor pelo homem, quando Ele nos criou nos deu domínio e autoridade sobre estas três áreas:

  • E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra, e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que se move sobre a terra. (Gênesis 1:28)
Quando o homem pecou no entanto, ele entregou o domínio ao autor do pecado Satanás.

Em Sua misericórdia o Senhor providenciou um meio para que o homem recuperasse este domínio de volta, através de nosso Senhor Jesus, vamos analisar nesta mensagem.

Voltar ao Reino-Marinho há certos fatos sobre a água que o tornam tão significativo fisicamente e espiritualmente.

Abaixo examinaremos alguns deles do ponto de vista da Bíblia:

FATO 1: Apenas água e o Espírito Santo eram proeminentes e existia no início.
  • E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo. E o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. (Gênesis 1: 3)
FATO 2:  Precisa-se da palavra de Deus para colocar água em seu lugar.
  • E disse Deus: Que as águas sob o céu sejam recolhidas juntas até um só lugar, e deixa a terra seca aparecer: e assim foi. (Gênesis 1: 9)
FATO 3: A água é dominante se não for controlada.
  • E disse Deus: Que as águas sob o céu sejam recolhidas junto até um lugar, e deixa a terra seca aparecer: e assim foi. E Deus chamou a terra seca da Terra; e ao ajuntamento das águas chamou de Mares; e viu Deus que era bom. (Gênesis 1: 9-10)
A terra existia naquele período, mas foi subjugada e dominada pelas águas!


FATO 4: Caso as competências de água dominarem nada mais será produtivo.
  • E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi. E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie: e Deus viu que isso era bom. (Gênesis 1: 11- 12)
Terra só poderia começar a produzir depois de ter sido libertada do domínio da água. Antes de então que ela existisse, não poderia produzir nada.

FATO 5: A terra só poderia acomodar o homem quando a água cedeu.

FATO 6: Os espíritos dentro das águas são muito competitivos.
  • E disse Deus: Produzam as águas abundantemente em movimento a criatura que tem a vida, e a ave que possa voar acima da terra no firmamento do céu. E Deus criou as grandes baleias, e toda criatura vivente que se move, que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies, e toda a ave de asas conforme a sua espécie: e Deus viu que isso era bom- (Gênesis 1: 20-21.)
Antes, quando a terra começou a produzir na instrução de Deus as águas não tinham produzido qualquer coisa de valor. Mas quando Deus disse as águas para dar lugar à terra e disse a terra para produzir sementes e ervas (como visto em Gênesis 1:11) as águas também estavam prontos para começar a produzir. Era como se as águas estivesse competindo com a terra em mostrar sua capacidade de produzir.

Há certas pessoas que são produtivas, mas são dominados por poderes e personalidades que não vai fazer nada de bom, e não permitirá que aqueles que querem ser produtivo fazer.

Mas, como se vê neste caso, no momento essas pessoas são libertas e autorizadas a liberar seu potencial pleno dos poderes dominantes começam se a competir com eles!

Por exemplo, você trabalha em uma empresa. De vez em quando você envia novas ideias para o seu Chefe de Departamento (HOD). O HOD percebe que não só são as suas boas idéias, você tem o potencial para executar no departamento. Considerando-se que o diretor-geral esteve reclamando sobre seu desempenho recente, o HOD esconde sua proposta e se recusa a enviá-la para a implementação. Anos mais tarde, a diretoria muda você para o escritório central, onde você está em uma posição para contribuir mais e ser mais produtivo. Na mesma época o seu chefe anterior (que, provavelmente, tem mais experiência de qualquer maneira) também começa a apresentar ideias e propostas úteis (algo que ele não fez no passado) apenas para competir com você e torná-lo menos relevante!

FATO 7: Existem certos espíritos que vêm e residem dentro das águas!
  • E todos os demônios rogaram-lhe, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles. E logo Jesus deu-lhes a sair. E os espíritos imundos saíram e entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil) e afogou-se no mar. (Marcos 5:12)
Nos versos precedentes para os citados acima que forão lidos:
  • Pois ele disse-lhe: Sai desse homem, espírito imundo. E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E ele respondeu, dizendo: Meu nome é Legião, porque somos muitos. (Marcos 5: 8-9)
Uma legião refere-se cerca de 3.000 a 5.000 soldados. Aqui, estamos informados de que como muitos espíritos correram para o mar. Uma vez que eles não poderiam dominar a terra por mais tempo eles pediram para voltar para de onde eles vieram- mar.


Para ver os outros 7 FATOS (8-14), CLIQUE ME AQUI !!!!

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes