Quarta-Feira - ORAÇÕES PARA GESTANTES


  • Meu bebê não vai ser surdo e mudo em meu ventre em nome de Jesus.
  • Poder de bruxaria não irá localizar o meu bebê em meu ventre em nome de Jesus.
  • Meu amor, você vai ter comida suficiente para comer no meu ventre em nome de Jesus.
  • Meu bebê, beba o sangue de Jesus, se alimenta da palavra e coma do fogo de Deus em nome de Jesus.
  • Meu bebê não vai morrer em meu ventre em nome de Jesus.
  • Meu bem, você sairá em parto normal de cabeça no dia do parto em nome de Jesus.
  • Eu devo ser felicitada no dia do parto em nome de Jesus.
  • Meu bebê deve estar ativo no meu ventre em nome de Jesus.
  • Todas as partes do meu bebê vai funcionar muito bem em nome de Jesus.
  • O poder da sepultura não deve engolir o meu bebê em nome de Jesus.
  • Obrigado Senhor por responder minhas ORAÇÕES. Amen


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes