Quinta-Feira - ORAÇÕES PARA GESTANTES


  • Meu bebê não vai ser possuído por nenhum espirito do mal em nome de Jesus
  • A cabeça de meu bebê não deve ser enfeitiçada por nada em nome de Jesus
  • Espírito Santo possua o destino do meu bebê em nome de Jesus
  • Meu bebê recebe energia extra para superar a qualquer doença no útero em nome de Jesus
  • Meu bebê você será a cabeça e não a cauda em nome de Jesus
  • Meu bebê você será maior do que o seu pai em nome de Jesus
  • Poderes mortuárias não vai matar o meu bebê em nome de Jesus
  • Setas perversas não entrarão na cabeça do meu bebê em nome de Jesus
  • Minha alegria deve aumentar no dia de seu nascimento em nome de Jesus
  • Meu bebê será uma grande pessoa na vida em nome de Jesus
  • Obrigado Jesus por responder minha Oração. amen


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes