Oração para Portas abertas e oportunidades

Bem-vindo a nossa Campanha na Zona de Oração - Este é mais um dia desta sessão de oração e até agora tem sido incrível - Eu espero que seu coração esteja aberto e que você tem recebido tudo o que Deus tem para você durante este tempo - mais um dia para terminar senhoras - permite terminar forte - Deus é bom -

Não se esqueça de seguir estes quatro elementos simples cada vez que você ORAR ---

1. Jejum (este é opcional, mas altamente recomendado)
2. Arrependimento (diga que você está arrependido e que pretende mudar)
3. Louvor & Adoração (dizer a Deus o quão grande ele é)
4. Peça/Ore (traga seus pedidos antes dele) e
5. Rendimento (ouvi-lo e submeter à sua vontade).
-------------------------------------------------- ------------------
ARREPENDIDO
Dedique alguns minutos para ser humilde diante do Senhor e se arrepender de tudo o que sabe de tudo e mesmo do que você não sabe---
-------------------------------------------------- ------------------

ADORAÇÃO
ALPHA & OMEGA

************************************************** ****************************
LOUVOR
-------------------------------------------------- ------------------
CONFISSÕES ESCRITURA

Apocalipse 3: 7-8
"Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Aquele que é santo, que é verdadeiro, que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fecha, e que fecha e ninguém abre, diz o seguinte: 'Eu conheco sua obras. Eis que ponho diante de ti uma porta aberta que ninguém pode fechar, porque você tem força, e têm mantido a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Isaías 22:22
"Então eu porei a chave da casa de David em seu ombro, Quando ele abrirá e ninguém fechará, Quando ele fechar ninguém abrirá.

1 Coríntios 16: 9
Porque uma grande e eficaz porta para o serviço se me abriu, e há muitos adversários.

2 Coríntios 2:12
Ora, quando cheguei a Trôade para o evangelho de Cristo e quando a porta foi aberta para mim no Senhor,

Isaías 45: 1
Assim diz o Senhor a Ciro Seu ungido, a quem tomei pela mão direita, para abater nações diante dele e desatar os lombos dos reis; Para abrir portas antes dele para que portas não se fecharão:


-------------------------------------------------- -------------
VAMOS ORAR!

NOTA: Antes de começar esta sessão de oração, realize um exame de sua vida espiritual. Arrependei-vos de todos os pecados conhecidos, confesse tais pecados ao Senhor e peça perdão.

1. Confesse qualquer pecado conhecido que pode aumentar a qualquer tempestade satânica em sua vida.

2. O Senhor, lembra-te de mim para o bem e abra o livro de recordações para mim.

3. Eu anulo todas actividades de qualquer coisa maligna que foram alimentadas, em nome de Jesus.

4. Eu reverto qualquer dano feito a minha vida desde o nascimento, em nome de Jesus.

5. Eu fecho os pontos de entrada de qualquer problema na minha vida, em nome de Jesus.

6. Ó Senhor, restaura os anos que os insetos maus comeram em nome de Jesus.

7. Eu reinvidico todos territórios único na posse do inimigo meu, em nome de Jesus.

8. Eu me levanto e escapo de qualquer prisão maligna, em nome de Jesus.

9. Toda enfermidade fundacional, afastem-se da minha vida, em nome de Jesus.

10. Eu vou reinar como rei sobre as minhas circunstâncias, em nome de Jesus.

11. Que todos os rios maligno familiar se secam na minha presença, em nome de Jesus.

12. Ajuda-me, Senhor, a reconhecer sua voz.

13. Senhor, onde eu estou cego, me dá vista em nome de Jesus.

14. Eu jogo fora todo fardo de preocupação, em nome de Jesus.

15. Eu me recuso a ser enredada com os maus pensamentos, em nome de Jesus.

16. Eu derrubo cada obstáculo escondendo o meu progresso, em nome de Jesus.

17. Que o meu clima espiritual envia terror ao campo do inimigo, em nome de Jesus.

18.O Senhor, liberte-me das más palavras e dos silêncios do mal.

19 Toda bruxaria e poder atribuído contra a minha vida e do meu casamento, receba.....
(escolha a partir dos listados abaixo), em nome de Jesus.
- O trovão e iluminação de Deus
- Saraiva e fogo misturado com o sangue do Cordeiro
- Calor insuportável
- Ácido concentrado
- Inundação de destruição
- destruição
- Fogo furioso
- Pragas contínuas
- Falhas
- confusão

20. Eu me liberto de qualquer servidão herdada, em nome de Jesus

21. Eu me liberto das garras de qualquer problema transferido para minha vida desde o ventre materno, em nome de Jesus.

22. Eu quebro e me liberto de cada convênio maligno herdado, em nome de Jesus.

23. Eu quebrae e me liberto de todo o mal e maldição hereditária, em nome de Jesus.

24. Eu me liberto de toda doença hereditária, em nome de Jesus.

25. Que o sangue de Jesus corrija qualquer defeito herdado no meu corpo, em nome de Jesus.

26. Em nome de Jesus, eu quebro qualquer maldição da rejeição do útero ou ilegitimidade que pode estar na minha, família de dez gerações em ambos os lados da família.

27. Rejeito e renuncio a cada ordenação de 'atraso na bondade, no nome de Jesus.

28. Eu tomo autoridade sobre e condeno a ligação de cada valente em todos os departamentos da minha vida, em nome de Jesus.

AMÉM!!!

-------------------------------------------------- ------------------
FIQUE EM SILENCIO

Tome um tempo para orar NO ESPÍRITO e também para estar SILENCIO para ouvir o que Deus tem a dizer para você ou para revelar a você

-------------------------------------------------- ------------------

Cadastre-se em nossa lista de leitories para que a próxima postagen incrível de oração seja entrega em seu email...

DEMONSTRE -
Lembre-se que venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do nosso testemunho - quando Deus irrompe para você lembre-se de compartilhar com todos nós seu TESTEMUNHO -


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes