Uma "Coisa" me estuprou para 18+


Me chamo L. e tenho 38 anos. Há exatamente 4 meses têm acontecido coisas estranhas comigo. Já pensei em mandar este relato há muito mais tempo, mas sempre tive muita vergonha pelo fato do que aconteceu comigo e do teor sexual.

Pois bem, eu irei contar apesar de saber que muitas pessoas irão caçoar e me chamar de mentirosa. Espero que vocês dosite não pensem dessa mesma maneira e me dêem explicações do que aconteceu comigo.

Moro em Curitiba e há 4 meses aconteceram coisas estranhas comigo. Me divorciei há 1 ano e tenho um filho de 3 anos. Eu estava em casa quando uma amiga minha me ligou dizendo que estava preocupada comigo porque sonhava constantemente que eu estava sendo atacada por alguma coisa que ela não sabia descrever. Eu pensei que era somente um pesadelo e pelo fato dela ser usuária de drogas leves, achei que fosse normal ela ter esses tipos de pesadelos, disse para ela não se preocupar e continuei na rotina de casa.

Lá pelas 10 da noite levei meu filho no quarto e o fiz dormir e decidi dormir também. Peguei no sono e acordei apavorada, mas acordei com muito medo! O quarto estava escuro e notei uma luz bege próxima da minha cama. Havia um cheiro muito forte de fezes e carne estragada. Fiquei petrificada de medo, não conseguia me mover e só pensava no meu filho. Foi quando senti um peso sobre mim e comecei a respirar com dificuldade, senti que algo estava tentando me possuir, me senti sendo violentada por algo, como se fosse um pedaço de ferro gelado. Senti uma ardência e fortes dores na vagina, como se eu estivesse sendo violentada por um pedaço de ferro. Fiquei nesse martírio por algum tempo. Foi quando me viraram de bruços e me penetraram pelo ânus. Sangrei muito e defequei pela cama. Acabei desmaiando e quando acordei havia sangue pela cama e manchas de fezes, mas não havia fezes.

Fui ao hospital e me disseram para dar parte à polícia porque eu havia sido violentada, mas eu não vi quem fez isso comigo.

Tenho pesadelos constantes a partir deste dia e fui a vários espíritas para me dizerem o que aconteceu, mas até agora ninguém me disse exatamente porque fui atacada desta forma. Uma médium me disse que foi um bicho, uma entidade que foi paga com sangue por uma conhecida minha que quer ver a minha desgraça, mas não conheço ninguém que me queira mal.

Espero que vocês do site me digam o que aconteceu comigo...

relato enviado - sobrenatural


Se aparecem no sonhos e tem relações sexuais reais: COMO SE LIBERTAR

Oração para derrotar o demônio sexual da noite



Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes