Ajuda para passar no Enem desse ano - oração

Muitos estudantes na instituição superior estão passando por um monte de problemas.

Muitos destes alunos não têm ninguém em quem possa confiar, e como resultado eles acabam frustrados e eventualmente tornam-se um fracasso.

A essência desta campanha de oração é para ajudar esses estudantes a classificar-se no lugar de oração e, eventualmente, obter a sua liberdade das mãos do diabo.

Os seguintes TEMAS de oração também vão ajudar os alunos que estão angustiados com seus estudos.


A. Cante Louvor de Adoração - 10 minutos

B. Leitura da Bíblia: Dan. 1, Sl 138

C. Confissão: Salmos 34: 7;

D. Temas de Oração

Ó Senhor, limpa meus pecados.

Ó Senhor, concede-me memória retentiva em nome de Jesus.

Não vou acabar com minha vida em fracasso, em nome de Jesus.

Meu destino se desgruda do fracasso da casa do meu pai, em nome de Jesus

Toda gaiola de fracasso, pega fogo, morra, em nome de Jesus.

Toda carga de fracasso na minha cabeça, pega fogo, em nome de Jesus.

Tu produto de falha associados com o meu destino, dispersam, em nome de Jesus.

Recuso-me a ler o livro do fracasso, em nome de Jesus.

Cérebro meu, receba o fogo, em nome de Jesus.

Eu não vou comer da panela de fracasso, em nome de Jesus.

Meu livreto exame receba o favor agora, em nome de Jesus.

Eu expurgo o meu nome da placa de aviso do fracasso, em nome de Jesus.

Escada do fracasso em meus anos letivos, quebram em nome de Jesus.

Todo problema no meu local de estudo, se dispersam, em nome de Jesus.

Qualquer problema que afeta minha vida acadêmica, dispersam, em nome de Jesus.

Ó Senhor, abra uma nova página para me em meus acadêmicos, em nome de Jesus.

O Senhor registra meu nome entre os bem-sucedidos, o nome de Jesus.

Minha educação, receba uma libertação total, em nome de Jesus

Vou me destacar em minha atividade acadêmica, em nome de Jesus

Eu não vou deixar meus cursos se o diabo quiser ou não, em nome de Jesus

Eu não vou morrer no caminho em meus acadêmicos, em nome de Jesus.

Os vampiros não vão beber o meu sangue, durante meus estudos.

Todo poder de engano e fraude, morram, em nome de Jesus.

Vírus de febre minha vida não é o seu candidato, portanto, morram, em nome de
Jesus



Todas as doenças durante as provas, desapareçam, em nome de Jesus

Espírito de confusão durante as provas, vão embora, em nome de Jesus.

Espírito de Santidade possua minha vida durante as provas, em nome de Jesus

Agentes de erro durante as provas, dispersam-se, em nome de Jesus.

Eu passarei todos os meus cursos, em nome de Jesus.

Onde leio vai sair no exame, em nome de Jesus.

Eu não vou abandonar a escola, em nome de Jesus

Os problemas financeiros não irao terminar a meus estudos, em nome de Jesus.


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos
Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes