7 Orações para Para um Agosto Milagroso

Os 7 Orações Furiosa para Agosto já está preparada no fim desta postagen.

Caro amigo Em Cristo ...

Não deixe esta área de faz ou quebra tudo da sua vida espiritual para amadores.

Eu vou explicar isso em um minuto.

Mas primeiro ...

O que quer que você está orando este mês, por favor, tome nota destas orações.


Aqueles que oraram as orações do mês passado exigindo um nível de intensidade estão cantando um novo louvor hoje. 

Linda diz:

Saudações

Nosso conta bancaria fechou final em Fevereiro e desde então eu vinha enviando meu currículo em empresas diferentes, mas eu não tinha recebido qualquer resposta. Comecei a me sentir irrelevante no mercado.

Então eu recebi no meu e-mail sobre as 7 orações furiosas para o sétimo mês. No
4º dia para as orações eu recebi um chamado para comparecer a uma entrevista na segunda-feira.

Dois dias, provenientes da entrevista que fui chamado para mais duas entrevistas. Enquanto escrevo este e-mail, eu comecei em um novo emprego. Glória a Deus. Graças a Deus por isso.
- Linda

======

Outro>>>>

Minha vida mudou muito. Há avanços em tudo. Eu tenho um emprego bem remunerado em uma ONG e eu acabei de comprar um Mercedes Benz CLK.

Eu glorificar a Deus ..... Aleluia.

- Bel N.
=======
Aurélia acrescenta:

"Eu não posso acreditar que eu também posso lutar e correr atrás de meus sonhos. Eu costumava correr e se esconder. Tudo começou com a matança de um gigante em meus sonhos duas semanas atrás, e, em seguida, domingo dia 19 de Julho/15 eu destruí uma rede satânica .. . Eu me tornei destemida e determinada ... as 7 orações furiosas para julho são forte e eficaz ... "
============
Louve o Senhor.

Bíblia diz:
"Seja sério! Esteja em alerta! O vosso adversário, o diabo está rondeando ao redor como um leão que ruge, procurando alguém que ele possa devorar.

Resisti-lhe e sede firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão sendo experimentado por seus irmãos na fé em todo o mundo "- 1 Pedro 5: 8-9.

 O inimigo lançou um novo tipo de arma

A primeira coisa que ele está atrás é desativar seu sistema de alerta precoce espiritual.

Então, você não ouve nada ... além de não ver nada no espírito.

E acabam tomando decisões erradas sobre a vida, relacionamentos, finanças, etc.

Considerando que o Senhor quer que você tenha a capacidade de "discernir" Sua voz e agir
como Seu Espírito conduz ...

O diabo e seus seguidores querem tirar essa capacidade de você.

Assim, eles podem rasgar sua vida em pedaços um de cada vez (Deus me livre).

Como é que eles fazem isso?

Primeiro eles desligam o sistema de alerta precoce (vosso discernimento, sonhos, visões).

Depois eles lançam ataques contra a segurança, finanças, trabalho, saúde, casamento e todos os outros.

MAS -

Sua capacidade espiritual para "discernir" a Voz do Senhor é uma questão "vai ou racha" que você nunca deve deixar para amadores.

Não deixe para outros a terem visões para você.

Não deixe para outras pessoas que afirmam estar "orando" por você.

É hora de você se tornar seu próprio profeta pessoal.

Quando os profetas andaram aqui na Terra nos dias antigos, eles eram, em primeiro lugar, águias de oração.

Você deve tornar-se em uma águia de oração profética para fazer a guerra contra os inimigos de sua alma ...

Ao orar essas orações proféticas para fazer estragos no campo do inimigo e tornar sua tarefa inútil.

Os 7 Orações Furiosa para Agosto visa quebrar a espinha dorsal da rede satânica dirigidas contra o seu sistema de alerta precoce espiritual.

E isso vai mais longe ...

>>> Suas orações (especialmente na hora da meia-noite) vai destruir a capacidade do inimigo para travar uma guerra contra você de agora em diante.

>>> Suas orações farão com que novos ataques contra você no sonho seja muito doloroso para o
inimigo para continuar.

Por Quê?

Porque alguns de seus agentes não arrependidos podem simplesmente cair e morrer.

>>> Suas orações irão e localizara a capacidade do inimigo e ira desligá-lo.

>>> De fato, algumas orações JÁ incorporadas em programas deste mês vai usar a maior arma única no kit de ferramentas de as águias de oração para procurar e neutralizar a agenda do inimigo.

O que você está prestes a ver é apenas uma amostra de como nós estaremos orando este mês.

É um mês de guerra santa. Os resultados serão absolutamente deslumbrante.

Não há ninguém que ensine isso publicamente.

O reino espiritual mudou.

Estamos indo em uma nova direção.

Se você nunca entrou para a Academia de oração (cursos e licoes), não deixe que este mês passe por você assim.

Se você está na Academia de Oração atual ou qualquer outro programa, siga as instruções
e dobre sua agressão à meia-noite.

Se você não está em qualquer campanha de oração comece hoje mesmo.

===
Agora, para o 7 Orações Furiosa para agosto ...

1. Poder de favor manifesta em minha vida durante todo este mês, em nome de Jesus

2 Cada barreira interna seja extirpado, seja expelido para fora da minha vida em nome de Jesus

3. Qualquer coisa bloqueando meus ouvidos no espírito, sejam removidos e queimados por um incêndio em nome de Jesus

4. O Senhor restaura a minha visão espiritual e sonhos em nome de Jesus.

5. Toda plataforma de opressores teimosos sejam removidos da minha vida em nome de Jesus.

6. Senhor, pelas as muitas vezes que eu não pedi o conselho do Senhor, por favor, perdoe-me em nome de Jesus.

7. Este mês eu recebo o domínio da unção pelo fogo do Espirito Santo em nome de Jesus.

===
Se você adicionar estes 7 orações na suas campanhas de oração deste mês (e orar com ira santa) ...

... Alargamento Divino, cura, promoção e proteção será a sua porção.

Seja um vencedor


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes