ORAÇÃO PARA AGOSTO



7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória.
8 Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória.
10 Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.
Salmos 24:7-10


Fale com os portões de agosto! Seu mês de novos começos. 

levanta-te ó portas de novos começos em nome de Jesus.

Competências atribuídas para abortar meus novos começos, você é um mentiroso! Morra !!! em nome de Jesus.

Rei da Glória, entra na minha vida de novo este mês novo e faz coisas maravilhosas em nome de Jesus.

Cada batalha travada contra o meu sustento de pão este mês, sejam desperdiçadas! em nome de Jesus.

Ó Deus de novos começos, apareça na minha vida este mês em nome de Jesus.

Cada emergência satânica atribuído a prender e me distrair este mês: sejam desperdiçadas e desgraçadas em nome de Jesus.

Levante-se Deus e deixe que cada emergência satânica na minha vida este mês seja preso pela suficiência divina em nome de Jesus.

Todo prazo emitidos contra mim este mês, sejam constrangidos pelas linhas de vida do Senhor, em nome de Jesus.

Cada ultimato satânico emitido contra minha família e destino, ouça o veredicto de fogo: Seja anulado pelo poder do sangue de Jesus.

Onde está o Senhor, Deus de Elias? Apareça na minha situação neste novo mês, em nome de Jesus.

Foooooggggggooooooooo!!!!!!!


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes