Os segredos verdadeiros atrás de mais de 3000 Testemunhos



Ao final de 1980 um televangelista popular estava fazendo mais 80 milhões de dólares por ano através de sua televisão programa Sucesso.

Em 1991, da ABC Primetime programa ao vivo anunciou que os pedidos de oração enviado juntamente com doações financeiras a esta organização estavam sendo jogados fora sem ser lidas!

Enquanto isso aqueles que enviaram em seu pedido de oração (e dinheiro) estavam sentados, perguntando por que as respostas nunca vieram.

Ainda continua a mesma coisa até hoje.

Na maioria dos lugares todos estão ocupados tentando convencê-lo como ungidos eles são ...

A idéia é que eles têm a unção para orar por você se somente você poderia semear sementes, dar doações financeiras, ofertas e tal ...

Não precisa fazer mais nada!

Somos da Academia de Oração e somos levados a fazer exatamente o oposto ...

Demonstrando a você que você tem a unção dentro de você ... para orar por si mesmo e obter resultados!

Como as histórias de sucesso de todo este site.
Toda a glória seja a Deus.

E aqui está a distinção importante:

Até o momento o Senhor nos abençoou com mais de 3000 depoimentos documentados por pessoas verdadeiras, para provar que Ele ainda responde às orações ...

"Você quer dizer que eu sou ungido?" você pergunta.

A resposta é SIM, SIM, SIM !!!

Deixe-me explicar ...

Você vê, no momento em que deu a sua vida a Cristo, a unção (Espírito Santo) veio morar dentro de você.

É por isso que a Bíblia fala sobre "a unção que temos recebido ... "

Referindo-se a todos os que aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador.

O que você faz com a unção dentro de você, posteriormente, é o que faz toda a diferença.

Você tem 3 opções:

Opção 1

Você pode permitir que sua unção permaneça dormente ... nesse caso a sua vida cristã será marcada por frustração e desespero; nada para mostrar, nenhum resultado ... entra ano, sai ano.

OU ...

Opção 2

Você pode ir a todo o lugar em busca de "pessoas altamente ungidas " as pessoas para transferir sua unção a você por meio de, dando-lhe um pedaço de pano e profetizando sobre você ...

Que nesse caso, haverá fracasso e não promessas cumpridas pontuarão sua vida, a cada passo do caminho.

OU ...

Opção 3

Você pode decidir, "Basta". Eu tenho a unção depositada direito dentro de mim. Vou me levantar e tomar todas as medidas necessárias para ativar essa unção na minha vida ...

Então, eu poderei sair mais rápido do que uma "bala" nos próximos dias!

Agora, vamos pensar por um segundo ...

Faça um favor. Pergunte a você essas 3 perguntas:

 - Quantos muitas das profecias e revelacoes brilhantes que recebo ano após ano
   a fora que nunca aconteceu?

- Quantos oração solicitadas foram respondidas?

- Qão muito bem tenho eu orado ... para mim e entes queridos?

- Quais são os resultados que eu recebo quando eu oro?


Os discípulos de Jesus em algum momento perceberam que eles estavam faltando algo crucial.

Mesmo que eles haviam andado com Ele por um tempo, realizando milagres e tendo alguns avanços.

Eles discorriam entre si, e chegou à conclusão chocante que eles estavam em falta:

O ingrediente mais importante para o sucesso espiritual.

Então, eles rapidamente tomou uma ação corajosa.

Ao ir a Jesus e pedir a Ele para:

"Ensina-nos a orar!"

Nota eles não perguntaram como cantar melhor, ou pregar ou fazer qualquer dessas coisas que estamos sendo ensinados a fazer nos dias de hoje.

O Senhor levou-nos a criar a Academia Oração com três mandatos:

1. Fazer as orações mais poderosas que as águias de oração oraram desde o alvorecer do cristianismo ...

2. Colocar essas orações nos lábios dos cristãos do século 21 ...

3. Ensinar-os passo-a-passo para orar ao ponto de ter avanços, milagres, etc.

Há uma sessão de ensinamento em curso, mesmo enquanto você lê este artigo.


OBS.: Esta pode ser a única oportunidade de receber treinamento espiritual pessoal um-a-um de mim. Pesquisa consistentemente prova que o potencial de um aluno para o sucesso aumenta muito quando recebe atenção pessoal e instrução. Uma oportunidade esta diante de você agora.

Clique abaixo para descobrir como se apossar das "notórias" orações balas de fogo e como você pode me fazer perguntas pessoais e obter respostas em poucos minutos também ...

Pastor Izaias dos Santos
Treinador da Academia de Oração Fonte de Fogo

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes