10 orações balas de fogo diárias para o cristão à prova de bala



Você tem que falar profeticamente estas palavras para a atmosfera (e sobre sua vida e território) e acreditar em Deus para a manifestação do Seu poder.

Lembre-se, não é por força, e por poder, mas pelo Espírito do Deus vivo, assim como você orar acredita que o Espírito Santo está reforçando seus decretos de acordo com a vontade de Deus.

Os pontos de oração listados abaixo são tomadas a partir da palavra de Deus,  elas são tiros quente indo ao alvo,  a menos que você não acredita. Liberte a sua fé e reivindique sua vitória!

No, mais poderoso, milagroso nome de Jesus.
Que as palavras que eu falar sejam profeticamente carregadas e lance mísseis invisíveis do Espirito Santo em toda e qualquer área da minha vida que requer explosão com fogo do Espirito Santos e desintegração dos depósitos demoníacos, detritos e veneno.

Oh senhor, porque o Senhor é o meu começo e meu fim, eu começo meu dia forte e terminarei triunfante com o Senhor ao meu lado.

Eu aplico uma doze dupla no meu intelecto e inteligencia, com sua palavra e injeto minha memória com cada gota que a sua palavra fornece.

Eu sobrecarrego a atmosfera com sua glória e dissolvo a cada pensamentos sujos e imundos projetados contra a minha mente.

Eu puxo para baixo toda a imaginação do mal que está contra o conhecimento de Cristo e destruo a obra do diabo sobre minha mente, meu espírito, minha alma e meu corpo pelo seu sangue, por sua palavra, o seu fogo e sua unção sobre a minha vida.

Agora, eu profeticamente reivindico estas palavras e pronuncio sobre mim, minha família e meus entes queridos. Agora, deixe-os céus serem minhas testemunhas e ouça a terra e responda às palavras que eu falo na atmosfera, agora mesmo... No poderoso nome de Jesus:

Temas de Orações 

  1. Eu sou insensível à manipulação demoníaca
  2. Eu sou indiferente a opressão demoníaca
  3. Eu sou insensível à supressão demoníaca
  4. Eu sou insensível aos ataques demoníacos
  5. Eu sou mais do que eu conquistador
  6. Eu me recuso a ser derrotado ou intimidado(a)
  7. Eu tenho a mente de Cristo x3 e eu amo a Deus com todo o meu coração
  8. Eu sou um terror para o inimigo e seus aliados
  9. Eu sou forte, eu sou rico em todos os aspectos.
  10. Eu sou paciente, eu tenho amor, eu tenho a natureza de Cristo em mim e, portanto, não posso ser derrotado.

Obrigado Senhor por encher meu dia com a sua presença, a sua glória e seu fogo em minha vida, no poderoso nome de Jesus. Amém.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração
[ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.


A Oração da meia-noite


Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes