Estou Liberto(a) de toda má obra em nome de Jesus, 2 Timóteo 4:18



Salmos 27: 2 - Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Mateus 3:11 - Eu vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar Devo batizará com o Espírito Santo e com fogo:

Gálatas 3: 13-14 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro: Que a bênção de Abraão chegasse aos gentios através de Jesus Cristo; Para que recebêssemos a promessa do Espírito mediante a fé.

Colossenses 1:13 - Quem nos libertou do poder das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado:

Colossenses 2:15 - E, despojando os principados e potestades, eu fiz alguma aparência deles abertamente, triunfando sobre eles nele.

2 Timóteo 4:18 - E o Senhor me livrará de toda má obra, e me levará salvo para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.

Nota: Estas orações têm de ser feitas de forma agressiva e violenta. Nenhuma pedra podera ser deixada sobre pedra. Você deve odiar o cativeiro com ódio perfeito.

ORAÇÃO BALAS DE FOGO


  1. Graças a Deus pelo livramento de fazer provisão para qualquer forma de escravidão.
  2. Confesse seus pecados e os de seus antepassados, especialmente aqueles pecados ligados ao poderes malignos.
  3. Eu me cubro com o sangue de Jesus.
  4. Eu me liberto de qualquer servidão herdada, em nome de Jesus.
  5. Ó Senhor, manda o seu machado de fogo para a base da minha vida e destrua todas as plantações mal, em nome de Jesus.
  6. Que o sangue de Jesus expulse do meu sistema cada depósito satânico herdada, em nome de Jesus.
  7. Eu me liberto das garras de qualquer problema transferido para minha vida desde o ventre materno (útero, menstruacao), em nome de Jesus.
  8. Que o sangue de Jesus e o fogo do Espírito Santo limpe todos os órgãos do meu corpo, em nome de Jesus.
  9. Eu quebro e me liberto de cada coletivo aliança do mal, em nome de Jesus.
  10. Eu quebrar e me liberto de cada maldição coletivo do mal, em nome de Jesus.
  11. Eu vomito toda coisa má que eu tenho sido alimentado(a) como uma criança, em nome de Jesus.
  12. Eu ordeno que todos os homens fortes fundamentais ligados à minha vida a serem paralisados, em nome de Jesus.
  13. Que qualquer vara dos ímpios se levantando contra a minha linha de família seje impotente por minha causa, em nome de Jesus.
  14. Eu cancelo as Conseqüências locais do mal de qualquer nome ligado à minha pessoa, em nome de Jesus.
  15. Todo efeito de efeito destrutivo da poligamia em minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  16. Todo efeito de dedicação mal sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  17. Todo efeito da transfusão de sangue demoníaco sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  18. Todo efeito de maldições dos Pais sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  19. Todo efeito Sonho da poluição sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  20. Todo efeito de incisões Demonica na minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  21. Todo efeito de maneira não bíblica de concepção sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  22. Todo efeito de Invejoso e rivalidade sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  23. Cada projeto físico de efeito mal sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  24. Todo efeito de sacrifício Demonica na minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  25. Todo efeito demoníaco da comunhão com consultores sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  26. Todo efeito de Herdado enfermidade sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  27. Todo efeito de alteração do destino Demonica sobre minha vida, sair Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  28. Cada efeito da exposição a adivinhos mal sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  29. Todo efeito de iniciações Demonica na minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  30. Todo efeito do Mal imposição de mãos sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  31. Todo efeito errada da exposição ao sexo na minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  32. Cada efeito do casamento demoníaco sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  33. Todo efeito da Irmandade local com ídolos na minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  34. Todo efeito de amizada com os ídolos da família sobre a minha vida, saia Com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  35. Eu quebro e me liberto de toda a forma de feitiço demoníaco, em nome de Jesus.

Aprenda a orar essa Oracao em o nome poderoso de Jesus.

Seja Vencedor
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes