Minha mente é renovada pela Palavra de Deus; Portanto, eu proíbo pensamentos de fracasso e derrota de habitar na minha mente. Ef. 04:23


 1. Eu recupero minhas bênçãos de qualquer água, floresta e bancos satânicos, em nome de Jesus.
2. Toda a minha glória roubada seja restaurada, em nome de Jesus.
3. Todas todas as minhas virtudes roubadas sejam restauradas, em nome de Jesus.
4. Levante-se Deus e faz com que  todos os meus perseguidores teimosos se dispersam, em nome de Jesus.
5. Cada ataque noturno por criaturas malignas, morram na desgraça, em nome de Jesus.
6. Todas as asas de todo espírito que voam ao meu encontro sejam despedaçadas, em nome de Jesus.
7. Os anjos de Deus vivo, espiam a terra dos vivos e a terra dos mortos e recuperam minhas propriedades roubadas, em nome de Jesus.
8. Cada dispositivo de frustração, sejam despedaçadas, em nome de Jesus.
9. Eu quebro toda maldição da pobreza trabalhando na minha vida, em nome de Jesus.
10. Eu amarro todos os espíritos bebem o sangue de minha prosperidade, em nome de Jesus.
11. Senhor, cria novas e lucrativas oportunidades para mim.
12. Que os anjos ministradores tragam clientes e favor para mim, em nome de Jesus.

Seja Vencedor
Pr. Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes