Orações de intercessão para este mês.




Filipenses 2:3 Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos.

Efésios 6:18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Este mês ... se você tirar o foco de si mesmo e dos seus problemas ...

… E em vez disso invista seu tempo e esforço para orar FURIOSO pelos seus líderes espirituais (isto é, seus pastores, professores da Bíblia, líderes de grupos de células, líderes de louvor, ministros, anciãos, etc) você será recompensado mais do que você pode imaginar.
Por favor, tome isso como um chamado espiritual às armas.

Salmos 104
1 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.

2 Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.

3 Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento.

4 Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador.



1. Que o poder de voar com asas como uma águia caia sobre nossos pastores (mencione os nomes).
..

2. Ó SENHOR, capacite nossos pastores (mencione os nomes) para receberem diariamente novas revelações do Senhor e para pregar sua palavra, sem medo em nome de Jesus.
..

3. Que o martelo esmagador de Deus esmague todas as forças que se opõem ao chamado e ministério de nosso (s) pastor (es).
..

4. Toda flecha de disputa, desunião e divórcio atiradas em nossa igreja local, ouve a palavra do SENHOR, volte para seus remetentes para nunca mais retornar em nome de Jesus.
..

5. Toda oração satânica contra pastores (mencione os nomes) e suas famílias sejam anuladas pelo poder do sangue de Jesus.
..

6. Que toda língua má se q levantaram contra nosso (s) pastor (es). sejam confundidas e envergonhadas em nome de Jesus Cristo.
..

7. Eu desenho um círculo do sangue de Jesus ao redor dos meus pastores (mencione os nomes) e toda a nossa congregação em nome de Jesus.


amen, agradece ao Senhor..


Parabéns a todos aqueles que ainda irão se inscrever na próxima Academia de Oração começando em breve ... ... 

onde suas mãos são treinadas para a guerra e Seus dedos para lutar e GANHAR em todas as batalhas da vida. Para aqueles que ainda não se juntaram, próxima Academia de Oração Começa AQUI: 

Se você gostaria de enviar seu testemunho da bondade de Deus em sua vida, visite nossa página Enviar um Testemunho. Alternativamente, se você gostaria de enviar um pedido de oração, visite a página aqui. Nosso Deus é um Deus que responde oração e acreditamos que certamente lhe concederá os desejos de seu coração em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes