šŸ”„O Encontro com o Profeta - [ConexĆ£o ProfĆ©tica #1 šŸ‡§šŸ‡·]


VEJA O VIDEO POR ESSE LINK: http://bit.ly/2GnuNB0






ParabĆ©ns a todos aqueles que ainda irĆ£o se inscrever na prĆ³xima Academia de OraĆ§Ć£o comeƧando em breve ... ... 

onde suas mĆ£os sĆ£o treinadas para a guerra e Seus dedos para lutar e GANHAR em todas as batalhas da vida. Para aqueles que ainda nĆ£o se juntaram, prĆ³xima Academia de OraĆ§Ć£o ComeƧa AQUI: 

Se vocĆŖ gostaria de enviar seu testemunho da bondade de Deus em sua vida, visite nossa pĆ”gina Enviar um Testemunho. Alternativamente, se vocĆŖ gostaria de enviar um pedido de oraĆ§Ć£o, visite a pĆ”gina aqui. Nosso Deus Ć© um Deus que responde oraĆ§Ć£o e acreditamos que certamente lhe concederĆ” os desejos de seu coraĆ§Ć£o em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informaƧƵes importantes, note que todos os pedidos de oraĆ§Ć£o, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oraĆ§Ć£o

Comece jĆ” o curso de OraĆ§Ć£o [ƁGUIAS de ORAƇƃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  nĆŗmero 1, com Treinamentos de OraĆ§Ć£o

Seu comentĆ”rio Ć© muito importante para nĆ³s. Shalom

 OraĆ§Ć£o da meia-noite - OraĆ§Ć£o Bala de Fogo - Uma Academia de OraĆ§Ć£o onde Jesus e o EspĆ­rito Santo sĆ£o os Professores e o Pastor Izaias dos Santos Ć© o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A OraĆ§Ć£o da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentƔrio :

  1. A paz do senhor jesus, hoje estive orando a oraĆ§Ć£o de libertaĆ§Ć£o da minha famĆ­lia Ć© tb para uma amiga q estĆ” com cĆ¢ncer n sei porque comecei a chorar tanto Ć© sĆ³ me dava vontade de agradecer a Deus. Deus abenƧoe pastor IsaĆ­as e deus te pague por tudo q tem feito na minha vida. Amem

    ResponderExcluir

Copyright © ƁGUIAS DE ORAƇƃO. Designed by OddThemes