6º DIA DA CAMPANHA: FOGO DO ESPIRITO SANTO O ISBOSETE “SAI DO MEU TRONO”

CONFISSÃO
E nos fez reis e sacerdotes a Deus e ao seu Pai; Para ele ser glória e domínio para todo o sempre. Um homem. Apocalipse 1: 6 - 5:11

LER E MEMORIZAR
2 Samuel 2:1-11

Todo mundo foi rei,  para ter dominio. Por isso, todos têm um trono.
Um trono é um lugar de influência e afluência; De honra e colheita; E de grandeza e bondade, privilégios e prosperidade.

Este trono poderia ser no domínio da: formação acadêmica, vocação, talentos, ministério, especialidade, governo, etc.

Na verdade o homem é feito à imagem e semelhança de Deus, você é um rei ou uma rainha. Gênesis 1:26

Independentemente da baixa posição que você está agora, a verdade permanece, você é um rei.

Então, se você ainda não está vivendo uma vida completa, isso significa que você não está em sua localização divina ou há um ocupante errado no seu trono. É hora de recuperar o seu lugar de destino; Levanta-te, fique indignado em seu espírito, reclame seu trono, reividique-o.

CORINHOS AGRESSIVO:

CONFISSÃO DO SALMO 91

ORAÇÃO SOBRE FOTOS

4) ORAÇÃO AGRESSIVA
1 - Pacto de alicerce da escravidão e servidão, recebem o sangue de Jesus Cristo, quebram e me libertem em nome de Jesus.

2 - Pacto de alicerce da pequenez na minha ascendência, sejam apagadas pelo sangue de Jesus Cristo em nome de Jesus.

3 - Sangue de Jesus Cristo, silencie as vozes dos ídolos da casa do meu pai, me chamando para a rejeição em nome de Jesus.

4 - Maldicoes dos meus antepassados, fluindo em minha vida, pela autoridade da Palavra de Deus, quebra pelo fogo  em nome de Jesus.

5 - Eu Termino a minha permanência no deserto da vida, em nome de Jesus Cristo.

6 - Qualquer rei Saul, me perseguindo, caia e Morra pelo fogo em nome de Jesus.

7 - Todo Abner que jurou que não ocuparei meu trono, cometeu um erro, receba espirito santo fogo em nome de Jesus Cristo.

8 - Abner teimosos, morram pelo fogo em nome de Jesus Cristo.

9 - Confusão de Deus, aparece entre Abners e Isobetes da minha vida em nome de Jesus Cristo

10 - Trovão de Deus, desencadeie cada Isobetes, dos tronos da minha vida em nome de Jesus Cristo.

11 - Isobetes no meu trono, de salto mortal e caiam pra nao levantar em nome de Jesus Cristo.

12 - Braço direito do Senhor, derrubem governadores corruptos me roubando dos meus tronos em nome de Jesus Cristo.

13 - Pela autoridade do céu, eu me mudo da prisão ao palácio em nome de Jesus Cristo.

14 - Pela autoridade do céu, eu passo do deserto ao palácio em nome de Jesus Cristo.

15 - Pela autoridade do céu, eu mudo do mínimo ao máximo em nome de Jesus Cristo.

16 - Pela misericórdia de Deus, eu me movo do zero para zênite em nome de Jesus Cristo.

17 - Eu governo no meio de meus inimigos em nome de Jesus Cristo.

18 - Pelo fogo e pela força, eu possuo meus tronos agora em nome de Jesus Cristo.

5) ORAÇÃO PESSOAL 

6) ORAÇÃO COM OS GENERAIS DE LIBERTAÇÃO


7) AGRADECIMENTO A DEUS



Se você gostaria de enviar seu testemunho da bondade de Deus em sua vida, visite nossa página Enviar um Testemunho. Alternativamente, se você gostaria de enviar um pedido de oração, visite a página aqui. Nosso Deus é um Deus que responde oração e acreditamos que certamente lhe concederá os desejos de seu coração em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes