Era uma bruxa estava voltando de sua reunião de feitiçaria

Isto é todas as tonalidades de desconcertante. De acordo com várias fontes, uma mulher idosa que supostamente era uma bruxa estava voltando de sua reunião de feitiçaria quando ela foi "presa por Deus". A mulher supostamente confessou que ela estava voltando de uma reunião de bruxas depois que ela tinha ido roubar a gravidez de alguém quando O poder de Deus a prendeu. Ela caiu no feira Ala em Ozoro, onde a luz do dia amanheceu.

Depois de confessar, ela morreu. Isto teria acontecido há dois dias em Ozoro, estado do Delta. A usuária do Facebook Blossom Emechebe compartilhou as fotos on-line e escreveu;

 "As maravilhas nunca cessarão." Os ímpios sempre seriam desonrados e envergonhados enquanto Deus existir, e(Ele eh infinito) ... Isso realmente aconteceu no estado de ozoro delta ... Poucos dias atrás ... Uma bruxa foi pega e ela Confessou de entrar na casa de alguém para levar a gravidez .... smh.Que mundo ........  O Mal nunca podera ver você ou qualquer membro da sua família a partir de agora, em nome de Jesus: VEJA A ORACAO PARA MANDAR FOGO NAS REUNIOES E ASSEMBLEIAS DE BRUXAS, AQUI:


Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes