1 - DECRETOS DIVINO PERSONALIZADO

Eu Revogo todos os decretos satânicos, sobre minha vida, em nome de Jesus 

13 Levanta-te, Senhor! Confronta-os! Derruba-os! Com a tua espada livra-me dos ímpios. Salmos 17:13

12 Ele frustra os planos dos astutos, para que fracassem as mãos deles. Jó 5:12

Simplesmente falando, os decretos satânicos são feitiços e encantações de altares demoníacos e cultos oculto, altares das trevas, decretados contra vidas e propriedades. Eles podem ser decretados para nos prejudicar e os homens e mulheres fortes da casa de nosso pai ou mãe. Poderia vir dos grupos de bruxos e de inimigos muito próximos mas desconhecidos a nos o seu progresso.

Decretos satânicos podem ser atraídos desde a infância, um histórico geracional que tende a permanecer enterrado nos ossos até ser descoberto e apagado.

A menos que Jeová se levante e os borre de nossas vidas, a menos que Deus surja e liberte nossas almas dos ímpios, suas magias e encantamentos continuarão a caçar e ferir as vítimas.

Você pode ser um justo, mas ainda sofre com os decretos do inimigo devido à falta de conhecimento de sua existência. Até que você se levante e decrete pelo trovão e no poderoso nome de Jesus, contra os decretos malignos que trabalham contra você, você pode sofrer por toda a vida, que Deus nos livre.

Há bons decretos, bons pronunciamentos, pode-se decretar um bem sobre si mesmo, pode-se decretar e abençoar a si mesmo. Os decretos trazem à luz do cal os poderes da língua.

Os decretos são, em outras palavras, chaves, eles podem abrir as portas do mal contra uma pessoa, família, nação ou povo. Os decretos são chaves, eles poderiam ser bons decretos, abrindo boas portas para os interessados.

Pode segurar a chave.

3 Quando os fundamentos estão sendo destruídos, que pode fazer o justo?
4 O Senhor está no seu santo templo; o Senhor tem o seu trono nos céus. Seus olhos observam; seus olhos examinam os filhos dos homens.
5 O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia. Salmos 11:3-5

Orações de libertação como estas, livrar-te-á das línguas malvadas levantadas de encontro a você, da casa de seu pais, da casa de sua mãe e de seus parentes e amigos. Ore estas oracoes, e decreta contra o mal, e para seu bem.

"Sem fé, é impossível agradar a Deus; Porque aquele que vem a Deus deve crer que Ele é, e que é galardoador dos que O buscam. "- Hebreus 11: 6

Há dezesseis áreas que você deve abordar imediatamente e continuar a confessar, proclamar, declarar e acreditar ao longo do ano. O Guia da Igreja encoraja-o a ler estes em voz alta ... e lê-los com frequência. Fale-os. Confesse-os. Proclame-os. Declare-os, e acredite com fé corajosa que todas estas declarações serão manifestadas este ano. Servimos a um Deus que nos ama e cumpre Suas promessas. Assim, confessar, declarar, proclamar e acreditar como você orar no seguinte ... -

DECRETOS DIVINO PERSONALIZADO

Bendize o Senhor por Seus Benefícios
Eu bendigo o Senhor por me ter dado o privilégio de ver este novo ano de restauração, avanços, superação e conquista, 
Bendito o Nome do Senhor por manter a mim e minha casa segura durante o ano passado, Dando-nos boa saúde, 
Bendito o Nome do Senhor por me dar a vitória, 
Bendito o Nome do Senhor por me curar, 
Bendito o Nome do Senhor por me abrigar, 
Bendito o Nome do Senhor por me perdoar, 
Bendito o Nome do Senhor por favorecer-me,

Ore forte por 7 vezes

Que a escavadeira de Deus arranca todos decretos maus para fora da minha vida e que o favor e o avanço tomam seus lugares na minha vida no nome poderoso de Jesus.

2 - DECRETOS DIVINO PERSONALIZADO

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

2 comentários :

  1. Gostei muito desta atualização,site carrega rápido e está muito fácil para se encontrar o que precisa.Parabéns a todos!E que O Espírito de Deus continue operando de maneiras inexprimíveis na vida de cada um em nome de Jesus cristo!

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes