Você é a Voz De Deus Para o Seu Mundo ·

Ide, pois, ensinai todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias , até a consumação dos séculos. Amém (Mateus 28:19-20).

A nossa escritura de abertura é a instrução do Senhor a todos os que receberam a Cristo; você deve levar a mensagem de salvação para o mundo. Você deve ensinar aqueles em seu mundo como viver
e caminhar em justiça; você deve ensinar todas as nações. " Ensinai todas as nações" O que Ele quis dizer? Embora por vezes usado em sinônimo, é importante notar que há uma diferença entre as nações e países; países têm fronteiras, mas as nações não.
"Nações" em nossa escritura tema não significa países; ela deriva da palavra grega "Ethnos", que referese a diferentes grupos de pessoas, que compartilham um interesse comum. É o nosso trabalho para levar o Evangelho ao mundo de todos os homens; aos diferentes grupos (ethnos) a que pertencemos. Eles podem estar no mundo dos políticos, médicos, artesãos, músicos, acadêmicos, advogados, policiais ou das forças armadas; você é a voz de Deus para o seu mundo. 
Você é um missionário, um oráculo de Deus, encomendado para ajudar os não convertidos em seu mundo a receber a salvação, e ensinar-lhes a Palavra. Você deve mostrar-lhes o caminho da vida, pois você é a luz do mundo. Deus fez de você um homem ou uma mulher de influência em seu mundo; usa sua influência para Ele. Faça o impacto com o Evangelho. Permita que mais pessoas em seu mundo cheguem ao conhecimento de Cristo através de você. Seja ousado para pregar e ensinar o Evangelho, por que você é a Sua voz para o seu mundo. 
Oração 
Graças ao Deus, que me tornou um ministro capacitado do Evangelho, para impactar o meu mundo com o conhecimento de Cristo. Eu cumpre cabalmente o meu ministério, como um pregador e mestre de justiça, proclamando liberdade aos oprimidos, e trazendo libertação e a luz de Cristo àqueles em escravidão, pelo poder do Espírito Santo, em Nome de Jesus. Amem.
Estudo Aprofundado: 2 Timóteo 4:2; 2 Coríntios 5:18-19

: Romanos 1:1-17 Salmos 32-34
: Efèsios 2:11-22 Isaías 45


Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique


A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes