Não É Suficiente Ter O Susficiente.

Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade (Efésios 4:28).
Há diferentes níveis de prosperidade e cabe a nós manter-nos desafiados para crescer sempre na direcção do próximo nível. Alguns estão no nível do meramente suficiente para viver mas não é suficiente permanecer no nível suficiente. 

O plano de Deus é que vivamos em superabundância, onde é uma pessoa influente e poderoso financeiramente para fazer qualquer coisa que queira fazer, quando quiser fazer . Não fique confortável por apenas ter o suficiente para si e para a sua família. 

Desafie-se a si mesmo para ter o melhor. Precisa prosperar extremamente não só para si e para a sua família mas também para ajudar aqueles que têm necessidades.

Seja aquele que abençoa os outros. Isto foi o que Deus disse a Abraão, "E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção" (Génesis 12:2). 

Deus não está só interessado em abençoa-lo mas Ele tem o abençoado e feito de si um canal de bênção para os outros.

O nosso verso de abertura revela o propósito pelo qual trabalhamos, e isto é para que tenhas para nós e para que possamos abençoar os outros à nossa volta. Os outros também devem beneficiar da nossa prosperidade. Alguém diz " O meu negócio vai muito bem e tudo vai bem com a minha família…" Será que isto é tudo na vida? Foi só por isto que morreu Jesus na cruz? E as outras pessoas ao nosso redor que não têm nem o suficiente? 
Quando os filhos de Israel foram para a terra prometida e levaram todos os seu pertences, Josué disse-lhes "Lembrai-vos da palavra que vos mandou Moisés, o servo do Senhor, dizendo: O Senhor vosso Deus vos dá descanso, e vos dá esta terra. Vossas mulheres, vossos meninos e vosso gado fiquem na terra que Moisés vos deu deste lado do Jordão; porém vós passareis armados na frente de vossos irmãos, todos os valentes e valorosos, e ajudá-los-eis. Até que o Senhor dê descanso a vossos irmãos, como a vós, e eles também possuam a terra que o Senhor vosso Deus lhes dá; então tornareis à terra da vossa herança, e possuireis a que vos deu Moisés, o servo do Senhor, deste lado do Jordão, para o nascente do sol" (Josué 1:13-15). 

Esta deve ser a nossa atitude, viva para além de si e seja uma bênção para os outros.
Oração 
Querido Pai celestial, eu agradeço-te pela Tua graça sobre a minha vida para que eu seja uma benção para os outros e um despenseiro das Tuas verdade eternas. Eu sou como um jardim bem regado, sou como uma fonte inesgotável , dando vida, restaurando a esperança, trazendo alegria a todos no meu mundo, em nome de Jesus, Amém!
Estude Mais: Atos 20:35; Provérbios 21:13; Hebreus 13:16 CEV

: Atos 27:1-26 Salmos 21-22
: Gálatas 6:10-18 Isaías 41
Fonte: Christ Embassy

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes