40 Orações para atrair um carro (Ou qualquer outra coisa)


Audio: <--

"Eu agora estou sendo contado entre aqueles que tem carros! "


Caro irmão,

Obrigado por ser usado pelo Senhor Todo-Poderoso que nos ensine a orar orações reais com respostas e reivindicar de volta tudo o que perdi para o diabo.

O Senhor me abençoou com um carro no final de 2014 e quando as coisas estavão muito difíceis aqui onde eu moro, o Senhor abriu uma porta de oportunidade e me levantou.

Ele criou um caminho para mim em um deserto e sim, estou agora a ser contado entre aqueles com carros, uma coisa que eu nunca imaginava que aconteceria comigo desde que eu sou uma viúva cuido de meus filho sozinha e sou apenas um mera secretária onde eu trabalho.

Glória seja ao Senhor para sempre e sempre. Amen
Elemencia M, Z.


De: Fonte de Fogo na madrugada

Saudações do calvário ...


A Bíblia diz:

.Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas.

Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.

Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.

Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?

Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.



O segredo do sucesso que ninguém quer falar


É uma palavra de 6 letras: ORAÇÃO.

Em nossa última campanha de oração , que ecoou as palavras de uma grande águia de oração que disse assim:

A oração é a força que molda o mundo.

A lição mais importante que podemos fazer é aprender a orar.

Quando a casa de Deus na Terra é uma casa de oração, em seguida, a casa de Deus no céu é movimentada e poderosa em seus planos e movimentos.

Deus molda o mundo pela oração.

A oração tem a incrível capacidade de prender e alterar mesmo os propósitos de Deus.

A oração é o segredo do poder.

Quando a fé deixa de orar, ela deixa de viver.

Este é o outro segredo do sucesso que ninguém quer falar. Hoje é o que separa aqueles que conhecem seu Deus daqueles que não O conhecem. Ele separa as águias das "galinhas".

Ele marca a linha divisória entre aqueles que realmente "conhece" o seu Deus como Jeová Jireh (os praticantes) e aqueles que só falam de conhecer a Deus (os locutores) - e que diferença!

 A maioria dos cristãos do século 21 você sabe que não tem sequer um indício de que a oração, juntamente com uma vida santa e dirigida pelo Espírito Santo, pode realizar muito.

Eles nunca lidaram com a oração que funciona. Ninguém jamais lhes ensinou. E é por isso que você vê tanta pobreza, escravidão e aflição desnecessária entre outros maravilhosos, crentes temente a Deus por todos os lados.

As orações que você está prestes a ver tem escondido "gatilhos de prosperidade" incorporados nela. Isso significa que eles derivam sua força e poder a partir da Escritura em primeiro lugar.

Esses gatilhos escondidos são apenas o que os anjos de prosperidade usam como seus "marcos" para trazer tudo o que você precisa quando você pedir a Deus os desejos do seu coração em oração.

LEMBRE: Seus desejos devem estar em consonância com a vontade de Deus. Por exemplo, um crente orando para se divorciar de seu cônjuge não está orando segundo a vontade de Deus. Você encontra a vontade de Deus nas Escrituras, não o que os profetas ou pregadorers dizem na TV.

Portanto, há certos pré-requisitos para receber as respostas à oração. O nº 1 é que você deve ter recebido Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Você precisa se certificar de que você se arrependeu e pediu perdão pelos seus pecados ... e se afastou deles.

Isso é como colocar o alicerce espiritual adequado para que o Senhor possa ouvir ... e responder-lhe rapidamente.

Minha maior preocupação, enquanto escrevo isso está em assistir pessoas que tentam fazer esta oração, sem estabelecerem as bases necessárias ... e terminando com outra experiência frustrante enorme.

 Eu não quero que isso aconteça com você.

 É por isso que eu fiz algum esforço para conectar com vocês que leem meus e-mails para a mentalidade necessária para fazer este trabalho de oração ...

Lembre-se dos ensinamentos em nosso CURSO?

 Isso vai ajudá-lo a evitar uma outra experiência embaraçosa de crer em Deus por algo e não colocando a fundação adequada para receber.

 Este boletim (mais 5 outros) é um presente para você por visitar meu site. se você usá-lo corretamente, você irá juntar-se ao número crescente de cristãos compartilhando testemunhos em nosso site.

 Aqui esta a maneira como as coisas são criadas:

 Existem 3 partes para esta oração.

 Partes 1 e 2 (o material fundamental que em breve sera lançando) - 
"Receitas de Oração para Pessoas Ocupadas"

Parte 3 - é o que você tem em suas mãos aqui ... este é o que uma irmã chamada Milly da A. S. orou naquela época, e "magnetizado" uma nova BMW em sua garagem, além de um trabalho dos sonho novo!

Testemunho de Milly

Caro Irmão,

Cerca de dois meses atrás eu escrevi para você e lhe disse que eu precisava de um novo carro e um novo emprego. Eu entendo que você está muito ocupado, mas minha irmã Abigail me enviou os 40 Temas de Oração para atrair qualquer coisa em sua vida e me disse para orar os 40 temas de oração. 2 meses atrás eu comecei a orar os 40 temas de oração para atrair uma nova BMW320i. Eu gostaria de lhe agradecer por esses caminhos secretos milagrosos de orar e também por compartilhar os meus testemunhos com você.

Apenas dois meses atrás eu comecei com os temas de oração e antes do 3º mês eu recebi meu carro. 3 semanas de oração para o meu trabalho ideal e hoje eu recebi minha carta de nomeação

Agora tenho uma nova BMW 320i e meu trabalho ideal de R$25,000.00 por mês + 1% de comissão fora todo o pessoal de vendas e consultores e pacote mensal. Louvado seja Deus, ele é tão bom. Agradeço-lhe por me mostrar como orar a Deus para o sucesso, e agradeço a Deus Todo-Poderoso para responder às minhas orações. Você é uma resposta às minhas orações. Eu tenho orado a Deus para me dar um mentor espiritual. Falei com um monte de pessoas, incluindo pastores que eu pensei que iria ajudar. Um deles até pensou que eu era demoníaca.

Deus enviou "este método de orar" - através da minha irmã. Louvado seja Deus. Muito obrigado poe esses temas de oração realmente funciona. Eu gostaria de ter encontrado mais cedo. Deus te abençoe.

Sua irmã em Cristo

- Milly B, A. S.

  

 Partes 1 e 2 coloca a base sólida necessária para esta oração funcionar, enquanto isso Parte 3 sobre as especificidades.

 Você pode usá-la para RECEBER -

· Um carro novo

· A nova casa

· Um trabalho de sonho

· Um novo negócio

· Lucro em seu negócio

· Novos parceiros de negócios

· Fundos para o seu negócio

· Ou qualquer outra coisa (desde que ele se alinhe com a vontade de Deus)

Nos ultimos anos desde 2012, desde que eu "oro" estas orações, eu as uso para magnetizar todos os itens acima e muito mais em minha vida.

Agora é sua vez ...

Este material será como "um precursor espiritual" para você ... outros tem usado na Bíblia antes de você e eu ... o que lhes permite receber solução divina de Deus, mesmo no sonho:

· - Pergunte o rei Salomão, o homem mais rico e mais sábio que já viveu.

        - Ou José, o pai terreno de Jesus.

· - Ou José, que passou de menino escravo para se tornar primeiro-ministro do Egito.

        - Ou o grande apóstolo Paulo, o homem que provavelmente escreveu dois terços do Novo Testamento.

        - Ou mesmo Christopher Columbus, o homem que é creditado com a descoberta do Novo Mundo

Columbus disse que ouviu uma voz em seu sonho dizendo-lhe:

"Deus vai dar-lhe as chaves dos portões para o oceano, que estão fechados em cadeias fortes."

 Tenho certeza de que em nossa geração secular, onde eles querem desesperadamente que você acredite que tudo pode ser explicado pela ciência ...

Eles nunca te disse isso em suas aulas de história do ensino médio!

Surpreso? Você não tem que estar.

O próprio Deus disse que Ele vai falar com a gente em sonhos e visões.

Por quê?

Porque muitas vezes, Deus, na Sua fidelidade revela ao Seu povo a solução para os seus problemas em sonhos.

 Esses sonhos precisam ser decodificados e orações criadas (apoiada por escrituras como uma martelada na cabeça do prego) para que coisas sérias aconteçam. ..

 Eu envio-lhe mais informação sobre este tema em e-mails posteriores ...



Agora às orações ....

instruções:

A) Passe 7 minutos em louvores ao Senhor.

B) Confesse qualquer pecado conhecido ao Senhor, um por um e pede perdão um por um.

C) Entrar neste período, com agressão espiritual determinada.

D)  Por favor, note que você não pode apenas ler as orações. Você tem que realmente orar em voz alta.

(Nota: Se você quiser ver resultados rápidos e dramáticos, adicione o jejum para suas orações - a menos que você está clinicamente incapaz de jejuar e orar ... à meia-noite)

Ingredientes da escrituras:

Filipenes 4:19: Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.

1 Todos os dias, que a coluna de fogo do Deus Vivo vaia na minha frente e ilumina meus caminhos em nome de Jesus.

2 Espírito Santo, limpa o meu coração com o seu fogo e pelo sangue do Cordeiro em nome de Jesus.

3 Espírito Santo, inflama meu coração com o amor de Cristo em nome de Jesus.

4 Ó Senhor, que o fruto do Espírito começa a se manifestar em minha vida de uma forma nova e poderosa em nome de Jesus.

5 Que toda fortaleza da idolatria no meu coração sejam jogadas para baixo e sejam destruídas pelo fogo trovão de Deus em nome de Jesus.

6 Ó Senhor, dai-me a sua palavra de sabedoria por meio do Espírito em nome de Jesus.

7 Ó Senhor, dai-me o dom de profecia, através do Espírito em nome de Jesus.

8 Ó Senhor, dai-me o dom do discernimento por meio do Espírito em nome de Jesus.

9 Senhor me ajude a usar seus dons para glorificar o seu nome e para edificar o corpo de Cristo em nome de Jesus.

10 Ó Espírito da vida que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, da me vida ao meu:

- Altar de oração
- vida dos sonhos
- casamento
- ministério
- Todos os órgãos do meu corpo

11 Todas coberturas satânicas me impedindo de ver no espírito, seja consumida pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

12 Todos homens fortes jogando um cobertor espiritual sobre meus olhos no espírito, seja consumida pelo fogo do Senhor em nome de Jesus.

13 Espírito do Deus Vivo, abra os olhos para ver no espírito em nome de Jesus.

14 Ó Senhor, abre meus ouvidos para ouvir a sua voz claramente em nome de Jesus.

15. Ó Senhor, libera Sua unção de excelência sobre a minha vida em nome de Jesus.

16. Está escrito: Ó Senhor faz de mim a cabeça e não a cauda; Eu só estarei em cima e não por baixo, em nome de Jesus.

17. Você espírito da cauda, ​​perca o seu domínio sobre a minha vida, em nome de Jesus.

18. Eu me recuso a afundar no mar da vida em nome de Jesus.

19. Eu paraliso todos os agentes de vergonha e opróbrio, em nome de Jesus.

20. Qualquer voz me chamando para a posição da cauda seja silenciada pelo sangue de Jesus.

21. Toda potência ocupando meu assento de grandeza, seja destituído pelo fogo em nome de Jesus.

22. Assim que eu carimbar meus pés no chão assim será meu território ampliado em nome de Jesus.

23. Eu paraliso todas as competições satânica para --- (mencionar a posição aqui) pelo fogoo em nome de Jesus.

24. Que a minha época de glória apareça no nome de Jesus.

25. Todos Golias e Faraós se gabando e gozando do meu Deus, sejam preso e sejam lançados no lago de fogo, em nome de Jesus.

26. Toda expectativa satânica contra o meu destino, esta decepcionadas com o nome de Jesus.

27. Que os zangões do Senhor sejam lançados contra os meus inimigos em tempo integral, em nome de Jesus.

28. Eu recupero tudo o que o inimigo me roubou de mim no sonho em nome de Jesus.

29. Toda cadeia satânico amarrando minhas mãos para não prosperar, pegam fogo e queimam a cinzas em nome de Jesus.

30. Toda corrente satânica no meu pescoço me puxando para trás, pegam fogo e queimam a cinzas em nome de Jesus.

31. Toda corrente satânica na minha cintura me arrastando para baixo, pegam fogo e queimam a cinzas em nome de Jesus.

32. Toda corrente satânica nos meus pés me impedindo de avançar, quebram e queimam a cinzas em nome de Jesus.

33. Eu salto para fora de cada círculo de derrota e fracasso pelo poder no sangue de Jesus.

34. Cada semente de fracasso na minha vida, seja consumida pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

35. Toda  árvore da não realização plantada em minha linha de família, seja extirpado pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

36. âncora satânica em minhas mãos e pés, sejam queimadas em nome de Jesus.

37. Eu saio de onde estou agora até onde Deus me quer que estaja pelo poder no sangue de Jesus.

38. Eu quebro e me desprendo de toda maldição do não-cumprimento em nome de Jesus.

39. Cada iniciação satânica no sonho, sejam canceladas, seja, anuladas pelo sangue de Jesus.

40. Vou cantar da bondade e da misericórdia do Senhor para sempre em nome de Jesus.

** Senhor eu te agradeço por responder às minhas orações

      Se você não tiver sido treinado na disciplina de alvo, com foco orando, eu vou sugerir que você
      junte-se a Proxima Academia de oração deste mes onde suas mãos serão treinadas para a guerra e seus dedos para a luta.

      Clique abaixo para mais detalhes: 



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS DE ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

3 comentários :

  1. é por essas e por outras que a igreja está do jeito que está; Jesus Cristo nunca mencionou e nem mencionaria coisas desse tipo, como orar para enriquecer e coisas. A igreja está caída na apostasia, nas ligações e na cobiça das coisas do mundão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a igreja realmente orasse como necessario nao teria gente tao ignorante...
      O propio Jesus OROU PARA MULTIPLICACAO DE PEIXES E PAES - Ordenou Pedro a ir pescar um Peixe e o mesmo acharia um talento dentro da boca - ordenou que lancasse a rede em um lugar especifico para pegar multidao de peixe... Se a igreja orasse mesmo como Jesus, muitos milagres assombroso aconteceriam hoje,,,,, e o mesmo JEsus disse, se creres farao as obras que fasso e ainda maiores, ou seja muito mais... Temos gente que ora assim, e sua vida AQUI na terra tem menos tribulacao, a propria biblia diz, nossos dias sao poucos e cheio de triubulacao, ..... quando os discipulos estavam para naufragar, chamaram JESUS por que eles mesmos nao sabiam orar,,,, Jesus disse: Homens de pouca fe, onde esta vossa fe... entao Jesus teve que fazer o milagre ele mesmo....

      Excluir

  2. Observar anos de casamento acaba doendo mais do que o próprio inferno. Já estou casada há anos com a esperança de que eu e meu marido nunca partamos depois de termos passado juntos tanto. Apesar de ele ter me dito que não estava mais interessado no casamento, eu não poderia dizer o que levou a essa causa que nunca tivemos uma briga séria que pudesse levar a tal decisão. Eu estava com tanta dor que não consegui mais continuar. Eu estava em casa uma tarde, quando eu estava online conversando com um amigo meu e passando por algum post, então eu vi um write-up de como uma senhora conseguiu seu casamento de volta juntos. Isso realmente me surpreendeu porque eu nunca pensei que isso poderia ser possível, eu pensei sobre isso e eu dei uma chance. Eu fiz contato com o ajudante que estava fazendo todos esses milagres. Quando o fiz, contei-lhe tudo o que estava fazendo sobre o meu casamento, depois ele me assegurou a não chorar mais e deveria ter fé de que meu marido mudaria de idéia em sete dias. Eu fiz o meu melhor para acreditar nisso, então eu fiz tudo o que ele pediu de mim e após a conclusão dos sete dias meu marido veio a mim pedindo-me para perdoá-lo que ele nos queria juntos novamente e isso já faz mais de cinco anos e agora somos uma família feliz. Estou de fato grato a esse ajudante pelo que ele fez por mim que eu quero contar sobre a bondade dele. Se você precisar da ajuda dele, peça ajuda a ele em lovesolutiontemple1@gmail.com. whatsapp [+2348128528058]

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes