Para Evitar morte prematura

Confessar em alta voz

Salmos 68:20 O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.

1. Demônios do cemitério da casa de meu pai, morram, em nome de Jesus.

2. Qualquer poder balançando o sino da morte para mim e minha família, morram, em nome de Jesus.

3. Qualquer flecha da morte voltada para mim e minha família, retorne ao remetente, em nome de Jesus.

4. Bruxas e bruxos no meu ambiente atribuídos a me matar antes do meu tempo, você são mentirosos, morram, em nome de Jesus. 

5. Anjo da morte caminhando na escuridão para me engolir, seu tempo acabou, pega fogo, em nome de Jesus.

6. Cada jugo de morte atribuída a me engaiolar, quebra, em nome de Jesus.





Seja um vencedor(a) 
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS DE ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes