SONHOU COM COBRA? Veja o que fazer, Como Orar


SONHOU COM COBRA SERPENTE !!! Lucas 10:19; Mateus 16:19; João 10:10

Os sonhos ruim não é para nos ameaçar, mas para nos façamos mais fortalecer.

Ela escreveu: "'Eu tive um sonho onde uma grande cobra estava se movendo dentro e ao redor da minha casa/quarto, na maioria das vezes, tais cobras notória me mordem no sonho. Eu tenho orado e jejuado, mas esse sonho continua a vir. Eu fui em várias campanhas de libertações para a cura, mas ainda esses sonhos persiste. Por favor,  me ajude. ''

Na perspectiva espiritual, cobra ou outros espíritos Serpentil veem do reino da água para atacar homem no cumprimento de roubar, enganar e matar as bênçãos e levar muitas pessoas, casamentos, finanças, fortunas ao um grave cativeiro.





Cobra/serpente no sonho significa um '' uma luta enganosa e ataque espiritual em sua casa matrimonial.

Ele indica que há uma conexão entre você e o espírito serpentino. Este espírito maligno foi enviado para atacá-lo e engaiolar-te, seu casamento trazendo separação.

Às vezes, esse espírito Serpentil pode ser tão difícil sair de alguém, exceto por um pastor servo de Deus, de oração e jejum.

Devido a sua fraqueza espiritual, a serpente eh capaz de morder e passar seu veneno espiritual (veneno) em seu corpo. O que isso significa é que?

1. Isto faz com que seque seu estado de alerta espiritual
2. Ele traz decepção/atraso
3. É um sinal de que você tem um (marido espiritual) cônjuge espírito
4. Ele leva ao fracasso conjugal
5. Incentiva o seu marido te odiar
6. Se você não está grávida, ele bloquea o seu útero de forma permanente, mas se você estiver grávida, a veneno destrói seu ventre que pode levar a abortos.

OUTRA INTERPRETAÇÃO DE SONHO COM COBRA

Se você sonhar e ver um serpente rastreando, correndo, dormindo com você, isso está lhe dizendo que é sobre coisa ruim que esta para acontecer com sua vida, família, casamento etc.

Também prediz casamento instável ou relacionamento, nenhum homem te pedira a sua mão em casamento, outros são má sorte e arrependimento de um erros caros.

Se você também sonhar e ver serpente que acarinhando seu corpo, você não precisa de ninguém para lhe dizer que você possui os direitos dos espíritos da água e sua glória original foi prejudicada.

Se você não pode orar, por favor encontre um homem de Deus para obter assistência.
Isto resulta em todos os tipos de atitude ruim, como a preguiça, ira, espírito rancoroso, lágrimas, masturbação, o ódio, a vingança etc...

TEMAS DE ORAÇÃO. Entra em 7 dias orações a meia-noite para quebrar a espinha dorsal do espírito Serpentil incomodando você. O jejum é um exercício obrigatório para esta batalha

1. Poder da Serpente da casa de meu pai, morra, em nome de Jesus.

2. Poder da Serpente da casa da minha mãe, morra, em nome de Jesus.

3. Eu disparo de volta todas flechas da serpente, em nome de Jesus.

4. Veneno de Serpente injetado no meu corpo, saia agora, em nome de Jesus.

5. Cada incubação de ovo de cobra no meu corpo, pegam fogo, em nome de Jesus.

6. Sonhos com cobras, morram, em nome de Jesus.

7. Serpente das águas designadas contra a minha vida, morram em nome de Jesus.

8. Todo pacto secreto com qualquer poder da serpente, quebram-se, em nome de Jesus.

9. Poder para matar serpentes e escorpiões venha sobre a minha vida agora, em nome de Jesus.

10. Poder da Serpente no lugar de meu nascimento, morram, em nome de Jesus

11. Agradece a Deus pela oração respondida


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos



22 comentários :

  1. Sonhei com algumas cobras saindo de dentro do meu corpo, inclusive eu puxei pra fora e outros eram expelidas sem eu retirar. O que significa ?

    ResponderExcluir
  2. eu estou livre do espírito da serpente amen

    ResponderExcluir
  3. sonhei com uma cobra me dizendo que se eu aceitar li servir ficaria rica por favor me ajude a me libertar de mau

    ResponderExcluir
  4. Certa vez, há uns anos atrás, sonhei que uma enorme serpente branca como aquelas da China, tentava pegar um menino e eu enfrentava ela e pegava esse menino pelas mãos e corria muito. Escondia o menino em um quarto e trancava a porta. Mas as vezes na inocencia o proprio menino saia do esconderijo e a serpente sabia e corria para pegar o menino. E várias vezes eu corria antes dela o alcançar e novamente corria para esconde-lo em lugar seguro pra serpente não pega-lo. Hoje vendo essa interpretação, vejo o menino era meu marido. Nem uma vez ela conseguiu morde-lo e nem alcança-lo. Até que eu acordei.

    ResponderExcluir
  5. Esto livre deste espírito do mal serpentina

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha uma cobra rastejando de trás pra frente e de repente ela ia de encontro a 3 crianças mas duas brincavam com a cobra mas a cobra não importava pois ela queria pegar a terceira e meu pastor socorreu a criança mas a cobra picou a perna dele é a testa do meu genro..e o pastor pediu pra mim jogar água pra tirar o veneno e quando eu jogava eles gritavam

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma cobra ela estava morta porém estava com a barriga estranha alguém matou ela é tinha duas cobrinha morrendo dentro dela.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu estava encima de uma árvore junto com mas pessoas da família,e ao olhar pra cima vi uma serpente amarela com manchas pretas,então eu pulei do galho de árvore pro chao,antes de eu chegar ao solo tava caindo muitos filhotes de cobra da quela serpente todos iguais amarelo com manchas pretas,o q significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que havia 2 cobras me perseguindoperseguindo ramo gigantes e verdes então eu Matei uma delas é comecei a abri ela é estava cheia de gosmas amargas . Então comecei a comer oq tinha dentro dela

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em uma praia e conversava com pessoas que não alembro quem são mais derrapante uma criança segurou em minha mão e ela estava feliz ela queria que eu pegasse ela no colo mais derrepente eu me levantei pois eu tinha me abaixando para pegar a criança vi uma cobra grande toda enrolada só com a cabeça de fora ela estava bebendo agua do mar salgada dai eu acordei

    ResponderExcluir
  11. Hoje sonhei que estava dentro do carro eu meu filhos e a amante do meu marido , ela me levou pra um lugar que havia uma casa . Ela nus deixou lá e saiu pra resolver algo, estando eu e meus filhos dentro da casa começou entrar cobras uma está bem próxima ao meu filho era branca com a cabeça vermelha , outras duas estavam vindo a minha direção essas eram preta. Pequei meus filhos E corremos pro carro. E logo a amante do meu marido apareceu perguntando oque tinha acontecido. Quero saber oque significa porque esse sonho não sai da minha cabeça

    ResponderExcluir
  12. Bom dia to tendo sonhos consecutivos com cobras o ultimo sonho foi q uma cobra preta ,pequena me picava na sola dos pés mas eu não via o lugar que ela picou eu so sabia q fui picada mas não conseguia ver por favor pode me ajudar no significado desse sonho.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia to tendo sonhos consecutivos com cobras o ultimo sonho foi q uma cobra preta ,pequena me picava na sola dos pés mas eu não via o lugar que ela picou eu so sabia q fui picada mas não conseguia ver por favor pode me ajudar no significado desse sonho.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia to tendo sonhos consecutivos com cobras o ultimo sonho foi q uma cobra preta ,pequena me picava na sola dos pés mas eu não via o lugar que ela picou eu so sabia q fui picada mas não conseguia ver por favor pode me ajudar no significado desse sonho.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Ja sonhei com uma cobra saindo do congelador da geladeira o que pode ser?

    ResponderExcluir
  16. sonhei com meu marido me dando de presente 2 cobras enormes.

    ResponderExcluir
  17. Tenho sonhado com muitas cobras,pequenas,grandes de várias cores,me mordem eu corri tem mais montes de cobras

    ResponderExcluir
  18. Tenho sonhado com muitas cobras,pequenas,grandes de várias cores,me mordem eu corri tem mais montes de cobras

    ResponderExcluir
  19. Eu tive uma visão que na minha casa perto da porta tinha uma cobra preta com boca aberta para mim

    ResponderExcluir
  20. Eu tive uma visão que na minha casa perto da porta tinha uma cobra preta com boca aberta para mim

    ResponderExcluir
  21. A paz do Senhor Pastor! Ore pela libertacão do meu filho e meu marido

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes