O Espírito de Deus guia me a toda a verdade sobre a minha situação financeira. João 16:13

 1. Que as riquezas dos ímpios sejam transferidas para as minhas mãos, em nome de Jesus.
2. Vou subir acima dos descrentes em torno de mim, em nome de Jesus.
3. Senhor, fazei de mim um ponto de referência das bênçãos divinas.
4. Que as bênçãos invadem minha vida, em nome de Jesus.
5. Que a unção de excelência caia sobre mim, em nome de Jesus.
6. Eu desarmo satanás como rei e autoridade sobre minha prosperidade, em nome de Jesus.
7. Que a colheita sobrepassa colheita na minha vida, em nome de Jesus.
8. Que a colheita ultrapassa o semeador em minha vida, em nome de Jesus.
9. Cada maldição pronunciada contra a minha fonte de renda, seja quebrada, em nome de Jesus.
10. Que meus avanços viram-se para o bem, em nome de Jesus.
11. Maldição trabalhando contra o meu destino, seja quebrada agora, em nome de Jesus.
12. Senhor, me conecta com os ajudantes divinos, em nome de Jesus. Ámen

Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer. João:16:13


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes