Libere o fogo De Deus

1- Eu libero o fogo de Deus e do Sangue de Jesus contra todos os principados, potestades do ar, a maldade em lugares altos, os poderes do mal, tronos, dominios, governantes do mundo e os homens fortes/valentes que exercem influência sobre mim, minha família, meu ministério e propriadades e eu proibo-os de funcionar contra mim ou contra a essa oração em Nome de Jesus.

2- Eu libero o fogo de Deus e do Sangue de Jesus contra o controle de feitiçaria, espíritos-ofuscador de mente, espíritos que bloqueiam e/ou se ligam a vontade, o controle da mente, a destruição, a luxúria, fantasia, a perversão, a intimidação, rebelião, rejeição, a esquizofrenia, a paranóia , raiva, ódio, ira e raiva, ressentimento, amargura, falta de perdão, estupidez, decepção, dúvida e descrença, a passividade, orgulho e falsa humildade en nome de Jesus.

3- Eu libero o fogo de Deus e o sangue de Jesus para destruir o poder de cada enfermidade, doença, desordem, peste, cancer, feridas emocional e mental, infecção, vírus, em Nome de Jesus.

4 - Eu libero o fogo de Deus e o sangue de Jesus contra cada flecha venenosa que foi lançada você e sua família, eu torná-las nulas, ineficaz, impotente e inútil, no poderoso nome de Jesus Cristo.

5 - Eu libero o fogo de Deus e o sangue de Jesus contra todos os vermes da úlcera, e gafanhotos que tem comido e afastado as bênçãos de Deus, em nome de Jesus.

6 - Eu amarro e quebro os espíritos de Acabe e Jezabel, do medo, da hipnose e de transe hipnótico, música rock, ganância, apego, drogas, álcool e comportamento compulsivo. (Pausa e pede ao Espírito Santo para revelar quaisquer outros espíritos que devem ser nomeados aqui). 
Eu amarro reis, príncipes e regras mundanas para cada espírito aqui nomado. Eu descasco cada espírito e sua hierarquia de poder, armaduras e classificação, e separar cada um dos outros.

Eu pronuncio confusão às fileiras do inimigo, e declaro as suas atribuições contra mim, minha família, minha igreja, meu ministério e posses são aqui consideradas nulas em o nome de Jesus.




   Que todo clã de feitiçaria pega fogo


Teu trono, ó Senhor, é como uma chama Fogo: DAN 7: 9

Tu és o Deus que responde pelo fogo: 1 REIS 18:24

Deixe o fogo de Deus queimar até acabar as obras das trevas nesta cidade em nome de Jesus

Eu libero o fogo de Deus e o sangue de Jesus para destruir as obras de bruxaria e o ocultismo nesta Cidade em nome de Jesus.

Oh senhor deixe seu fogo destruir as obras das trevas e queimar seus inimigos, em Nome de Jesus.

Senhor deixe seu fogo ser um muro de proteção que nos rodeia e nos impede de ficar prejudicado pelas das setas de maldade em nome de Jesus.

 Senhor, dá-me o desejo, a fome e a sede para me aproximar de Ti e ir mais fundo em sua palavra e abraçar Seu fogo, em Nome de Jesus.

Deixe as chamas do fluxo Revival dos nossos lábios para as vidas e corações dos outros.
 Senhor, vão adiante de nós e fechou a boca dos leões e as falsas testemunhas, deixá-los falar não mais do teu povo. Senhor, perdoa-lhes, porque não sabem o que dizer ou fazer, em Nome de Jesus.

 Dá-nos mais graça e misericórdia para com aqueles que difamam os nossos nomes, que nos prejudicam com suas palavras, que entretêm falsas acusações sobre nós; perdoa-lhes, em Nome de Jesus.

Senhor, deixa o fogo cair, deixe seu vento soprar, e deixe a glória descer e saturar este lugar. Deixe seu Fogo Sagrado consumir nossos nossos pecados em nome de Jesus.

Deixe seu Espírito Santo inundar nossas almas e nosso coração e nossa mente, em Nome de Jesus. 

Seja nossa nuvem de dia e o nosso fogo durante a noite. Envie o fogo Refinador e queime tudo o que não é do Senhor; Faz que nossos corações seja puro e santo diante de Ti, em Nome de Jesus.

Que eu diminuía e que o Senhor cresça dentro de nós.

Que o fogo de Deus aumente intensifique, amplie, multiplique e amplifique dentro de nós, em Nome de Jesus.

Que venha as chamas do fluxo de avivamento através de nossas bocas, tocando as vidas e corações daqueles que nos rodeiam. Levante ministros, evangelistas, pregadores de fogo, do fogo de Sua Santidade, em Nome de Jesus.

Ousemos a se aproximar das chamas de Seu fogo. Senhor, deixe seu fogo queimar em nós e através de nós; deixe-nos ser uma chama radiante de Seu fogo, em Nome de Jesus.

Vamos falar com ousadia, coragem e bravura Sua palavra para as nações.

Estejamos no cenáculo procurando seu rosto, como ser batizado e preenchido com o Seu Espírito Santo e com o seu fogo para ir para todas as nações e pregar sua palavra.

Deixe que o poder de Deus flui através de nós para o mundo e seja glorificado em tudo o que dizemos e fazemos, em Nome de Jesus. Amém e amém.

Que as chamas do avivamento venha fluir através de nossos lábios e toque os corações daqueles que nos rodeiam, impactando vidas, fazendo a diferença na vida de inúmeras pessoas. 

Senhor, que o teu poder caia sobre os corações e mentes de seus povos. Senhor, Seu trono é como uma chama de fogo.

Você responde pelo fogo; Fogo vai adiante de nós, Poderoso Deus, abrasa os seus inimigos. Queime as obras das trevas, com seu fogo; batiza-nos com o Espírito Santo e com o seu fogo.

Unge nossas mãos com seu fogo, para curar os doentes e expulsar os espíritos imundos; deixe queimar em nossos olhos, corações, estômagos, bocas e nossos pés.

Toque em nossa língua com a brasa do altar, de Seu fogo, para pregar a Palavra de Deus e à profecia. 
Senhor, nós recebemos as línguas de fogo; para falar ao seu povo com seu fogo. 
Que o fogo do Senhor seja um muro de proteção em torno de nós, em nome de Jesus

Envie seus comentários, pedidos de oração, testemunhos, palavras de encorajamento, orações de intercessão abaixo no comentario ... ..

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

3 comentários :

  1. Meu pedido de oração, vai pelo meu crescimento espiritual,fé, minha comunhão com Deus e estudo de meus filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amen em nome de Jesus, receba a vitoria para Gloria de Deus

      Excluir
  2. amem glorias a Deus,fiz essa oração Pr,[e forte quero aprender mais,Pr Izaías sei que estou mexendo com o mudo espiritual me ensine como me preparar mais,como me revestir tem alguma oração especifica?

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes