Testemunhos seus que irão chocar seus inimigos e surpreender seus amigos e família.



Uau! Novamente, mais testemunho incompreensível do altar de orações de fogo, Deus está mostrando Dr. Jane K. neste testemunho de grandeza

Jeremias 33: 3: "Clama a mim e eu responder-te-ei, lhe mostrarei coisas grandes e ocultas que você não conhece."

Dr. Jane apenas conseguiu um emprego melhor.

Ela diz que estava além de seus sonhos.

Antes que poderia acontecer, porém, havia certas orações que ela havia orado desde que ela aqui em nosso site, no início do ano.

Leia:

"Eu conheci seu site quando o meu vizinho me falou seu ebook.

Entrei no programa de orações de "27 Minutos pra Meia Noite" jejuo desde o início deste ano e eu tenho de aceitar que este é o meu ano e os meus testemunhos vai chocar e surpreender os meus inimigos meus amigos e família.

No início deste mês eu fiz uma entrevista e Deus me deu um trabalho Internacional, que está muito além de meus sonhos.

Estas são algumas das orações que eu orei (e elas podem ajudar a qualquer um que procuram um emprego):
  • Eu ordeno que o espírito do fracasso na beira do avanço para que desapareça da minha em nome de Jesus.
  • Portões de emprego que está prendendo a manifestação real na minha vida, pelo poder incontestável de Deus, abra-te agora e cai por terra em nome de Jesus.
  • Que a colheita divina venha e enche minha vida em nome de Jesus.
  • Poder e unção para obter o ______________??? trabalho caia sobre mim em o poderoso nome de Jesus.
  • Senhor, meu Pai, fale misericórdia e favor ao meu _______________??? situação de trabalho em nome de Jesus.
  • Senhor, lança fora todas as barreiras ao meu ____________  ?? trabalho em nome de Jesus.
  • O Senhor do Céu, Eu lhe peço o Sangue de Jesus sobre a minha situação de trabalho e peço o favor para vir sobre mim durante a entrevista no Nome de Jesus. Amém.
  • Eu rejeito o espírito da cauda no meu emprego e eu reivindico o espírito de cabeça no Nome de Jesus.
  • Eu reivindico o poder para vencer e para se destacar entre todos os __________ ??? concorrentes de trabalho em nome de Jesus.


Irmãos(as) junte se a mim no agradecimento a Deus que é capaz de fazer tudo muito mais alem do que nós oramos ou pensamos.

- Dr. Jane K.
Louve o Senhor.

Ele usou essas orações para fazer 2 coisas extraordinárias para ela:

Destruir todas as barreiras satânicas que impedem suas bênçãos no espírito.

"Magnetizar" o emprego do milagre para ela, por isso que ela continuou atirando balas de oração ....

O que isso tem a ver com você?

Se você só aprende a orar como ela fez, as suas orações pode desencadear o poder de destruir todas as barreiras satânicas para que você também possa receber as bênçãos tanto nos reinos espirituais e físico ...

... Como você pode ver aqui.

O que eu estou falando é o PODER MAIOR jamais revelado ao homem nesta era.

A Bíblia se refere constantemente a esta desde o Gênesis até ao Apocalipse ...

... E nós tomamos o tempo para explicar isso em grande detalhe nas 7 Lições da Academia de Oração.

Você pode chamar esse PODER MAIOR em ação durante a oração.

O mesmo poder que o profeta Eliseu implantou há milhares de anos para triunfar sobre um exército inteiro quando ele orou:

"Ó Senhor, fere a esses pessoas com cegueira" - 2 Reis 6:18

... Um exemplo clássico do poder da oração triunfando sobre uma horda enorme de inimigos.

HOJE eu lhe peço que aprenda a usar o poder que lhe foi dado pelo nosso Senhor Jesus Cristo durante suas orações ...

... Assim que você também possa superar praticamente qualquer forma de deficiência, incluindo a falta de educação, habilidade natural, e de recursos financeiros.

Se você já está na fazendo nosso curso de Oração, parabéns. O que você está aprendendo é a capacidade de operar no Poder que eu estava falando.

Meu conselho a você é que você tome todas as orações e atribuições a sério.

Há milagres e avanços ligados a cada "oração bala" único na Academia, como você verá em breve, se você persistir até o fim.

Para aqueles que nunca entrou na Academia de Oração , uma oportunidade de ouro acaba de abrir na frente de você.

Seje vencedor
Izaias dos Santos
Treinador

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes