8 anos de esterilidade chegou ao fim –


- Por Apenas Orar Orações de Arranque 

7 meses atrás eu estava devastada e frustrada porque eu queria uma criança por quase 8 anos e não concebia. Eu me inscrevi para o Academia oração em abril de 2014 e hoje estou grávida de 5 meses.
Embora eu não iniciei e não conclui a Academia Oração, Eu percebi que eu recebi o meu avanço apenas orando as orações de Arranque.

Meu encorajamento a todo aquele que está perdendo esperança: você nunca estará errado se você submeter-se ao pé da cruz, arrependa-se e honestamente faça o jejum de Ester.

Durante meus 3 dias de jejum, Deus falou comigo e disse: "Aquietai e sabei que eu sou Deus. Ouvi a tua oração. Voce terá uma filha e você vai chamá-la de Bella ".
Mais tarde naquela noite, eu procurei o significado do nome de Bella em na internet e para minha surpresa - Isso significa - uma promessa de Deus.
Eu não posso ser grata o suficiente para o milagre que Ele fez na minha vida. Eu passei anos da minha vida passando por todos os tipos de exames medicos mas nenhum deles conseguiu ...
Que Deus continue a abençoar o seu trabalho.

- Lyne, Port Moresby, PNG

2 comentários :

  1. Deus seja louvado, gostei deste testemunho e queria saber como faço para ter as orações de arranque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvo a deus por vossa vida....
      as oracoes de arranque estao incluinda no curso se oracao..

      Excluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes