Oração poderosa que você pode orar por você mesmo - segredos reveladores

Hoje à noite, às 12 da meia noite, ore esta oração única por 10 a 15 minutos ou mais tempo que Deus permite. Se voce orar com fé durante 7 dias consecutivos na hora da meia-noite Deus vos batizará com segredos reveladores.

Deuteronômio 29:29: "As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as coisas reveladas são para nós e para nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei."

Jeremias 33: 3: "Clama a mim, e eu te responderei, e te mostrar coisas grandes e ocultas, que não sabes."

Daniel 2: 28,22: "Mas há um Deus no céu que revela os mistérios, e faz saber ao rei Nabucodonosor o que há de suceder nos últimos dias. O teu sonho e as visões da tua cabeça na tua cama são estes: Ele revela o profundo eo escondido; conhece o que está em trevas, ea luz habita com ele "

Salmo 25:14: "O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança"

Salmo 50:15: "e invoca-me no dia da angústia; Eu te livrarei, e tu me glorificarás."

Isaías 65:24 Antes de chamar eu responderei; enquanto eles ainda falando, eu os ouvirei. "

Daniel 2:19: "Durante a noite, o mistério foi revelado a Daniel numa visão. Em seguida, Daniel louvou o Deus do céu "

"Ó Deus, a quem todas as coisas secretas pertence, de acordo com Deuteronômio 29:29 e Jeremias 33: 3, Mostre-me os segredos da minha vida, me mostre, mostre-me os segredos benéficos que moveriam a minha vida para a frente e quebra toda escravidão na minha vida PELO FOGO DO ESPIRITO SANTO!!!, em nome de Jesus.

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes