TEMAS DE ORAÇÕES PARA O MÊS DE NOVEMBRO




1- Ó Deus Levanta-te e ATIVE meus sonhos destino esta semana,transforme o meu cativeiro e acenda risos de dentro de mim através de minha boca.

2 - Pela voz quebrantada dos cedros do Líbano, ó Deus Levanta-te e fale contra todos os obstáculos do meu avanço esta semana em nome de Jesus.

3 - Todo fracasso programado para esta nova semana, eu não sou o seu candidato, portanto, volte e caia sobre seus remetentes, em nome de Jesus

4 - Fogo do Espirito Santo! Energize o meu destino para grandes realizações nesta nova semana, em nome de Jesus.

5 - O Deus da Decima  primeira hora: Levanta-te 'o Senhor e apareça na minha situação, me surpreende com uma bênção inesperada na 
hora 11ª. Nome de Jesus.

6 - Antes de dormir, eu declaro que o Deus me livra de todo mal plano do inimigo, e ele é minha fortaleza. Sl 91: 2

7 - O Santo de Israel irá mostrar-lhe misericórdia e remover todos cerco limitando o seu progresso e avanço.

8 - Você vai ter um progresso harmonioso a partir de hoje. A violência não chegará a ti em nome de Jesus.

9 - Ó Deus. Levanta-te e quebre meu orgulho com a vara de sua provisão abundante deste mês, em nome de Jesus (Lucas 5: 8)

10 - Ó Deus surge-te e extermine o meu trabalho de sofrimento agora! Você espírito de trabalho duro inútil, eu te enterro no portão do mês Novembro em nome de Jesus.

11 - Pastor da minha alma e capitão do meu destino: entre em meu barco e me ensina a lucrar muito, em Nome de Jesus.


12 - Cada pecado dificultando o meu avanço, eu te renuncio; Apartai-vos de minha vida agora pelo o poder do sangue de Jesus.!

13 - Eu me afasto da culpa à gratidão para celebrar o Cordeiro que foi morto por minha salvação, portanto, eu descarrego o fardo do pecado sobre o meu acusador, em nome de Jesus.




Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes