O demonio sexual noturno

Isso aconteceu no fim do ano passado ou no início deste ano, não lembro...

Fui dormir cedo, como de costume, pois teria aula no dia seguinte. Eu estava sozinha no quarto e estava bem escuro, então dormi logo, mas acordei imediatamente quando senti alguma coisa passando a mão nas minhas partes íntimas; no início pensei que era apenas um sonho ou pesadelo, então tentei dormir de novo, mas mal fechei os olhos e veio aquela coisa de novo, e rezei pensando que isso iria parar, mas depois foi com a língua (que nojo!)! Fiquei assustada, mas depois parou e consegui dormir, e tudo isso aconteceu eu estando acordada, isso é o mais incrível.

Passado alguns meses, para ser mais precisa no final de outubro deste ano, tive um sonho bem estranho. Foi assim:

Eu estava no meu quarto com a luz acesa, penteando o meu cabelo, até que aparece um garoto loiro, mais ou menos da minha idade e depois parece que tudo para, e aquele garoto olhando para mim. De repente me vejo deitada na mesma posição que dormi e tudo escuro, quando tento me mexer... nada! Tinha uma força me segurando. Tentei gritar, mas não saia nada, e de repente vem uma sombra negra na minha direção e sinto sua respiração ofegante e me dá um beijo na boca. Eu senti isso! Então quando tento me mexer, consigo, mas só um pouco, então comecei a rezar e aquilo foi ficando mais fraco. Quando terminei, e pensando que poderia me mexer, vem um braço negro em cima de mim, então rezo de novo, mas dessa vez mais forte até que acordo, e eu nem senti, mas acordei rezando e com meu corpo encolhido e tremendo. Claro, acho que foi um dos piores pesadelos que já tive!

O que vou contar a seguir também aconteceu recentemente e também em forma de sonho:

Eu estava no meu quarto (de novo), mas na posição de "barriga para cima" quando aparece um garoto aparentemente com 15 anos deitado ao meu lado. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato dele começar a subir em cima de mim e começou a passar a mão por todo o meu corpo, e eu paralisada novamente. Então busquei forças e me levantei em um pulo e tentei sair do quarto, mas ele correu atrás de mim. Então na porta do quarto tinha uma luz que nela estava a minha mãe, meu avô e meu pai, nisso corri para eles e quando a criatura tentou chegar perto, parecia que tinha medo da luz, como se não pudesse ir para ela, então "ele" simplesmente sumiu e acordei em seguida.

Felizmente este mês esses pesadelos pararam.

Bem, é isso. Obrigada por lerem. 
Nome: anonymus


Curte nossa página no FACEBOOK o Pastor Izaias dos Santos estará lançando um livro manual de como se libertar desses espíritos demoníacos e espíritos humanos (de Satanistas, bruxos, feiticeiros etc..) que estrupam, abusam, violam homens e mulheres durante a noite. 
Veja bem não bem um sonho é real
Pastor Izaias dos Santos também mostrar como orar para proteger seus sonhos.

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes