Salmos 91 Mp3 Voz Pastor Izaias dos Santos


Salmos 91

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio,
a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da
peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas
 asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo
e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta
que voa de dia,.
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da
mortandade
 que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita,
mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás
 a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo
fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma
chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que
não tropeces  com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do
 leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou,
também eu o
 livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu
 o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei
com ele na
 angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei 
a minha salvação.

Baixe esta Oraçao na voz do Pastor Izaias dos Santos

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes