Ressucsitanto o que foi Morto



Confesse esses Versos em voz alta


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

João 11:25-26


Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Romanos 8:32

E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?
Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia,

Lucas 24:5-6


E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas.
E acharam a pedra revolvida do sepulcro.

Lucas 24:1-2

Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.

Colossenses 2:14

Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança.


1.       Tudo comprado pelo sangue de Jesus , e que ainda está faltando na minha vida, ganham vida PELO FOGO DO ESPIRITO SANTO ! Em nome de Jesus .

2.       Ordeno o poder da ressurreição invadir todas as prisões - túmulo que encerra o meu destino e arranca minha glória enterrada a brilhar novamente em nome de Jesus .

3.       "Eu MUDO meu destino pelo fogo do Espirito santo do túmulo de falha ao monte da glória, Em Nome de Jesus! "

4.       Tudo o que Jesus, meu Senhor morreu para me fazer livre e participar de todas as bênçãos , comece a se manifestar em minha vida agora ! em nome de Jesus.


5.       Cada pedra pesada colocado contra o meu destino impedindo a glória de Deus se manifeste na minha vida, lanço fora pelo fogo ! Em Nome de Jesus.

6.       Cada inimigo do Evangelho na minha vida que está perseguindo a verdade , a renuncía pelo fogo sob os meus pés ! Em nome de Jesus.

7.       Eu afirmo e recebe o perdão dos meus pecados pelo sangue de Jesus. Eu entro esta semana de novo com a bandeira do seu amor por mim , em nome de Jesus .

8.       Eu confronto cada fardo pesado da dívida financeira , pelo sangue de Jesus , eu recebo o milagre do perdão e cancelamento da dívida deste mês, em nome poderoso de Jesus.

Amén

Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança.

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus.

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes