Ore hoje para vitória

CONFISSÃO: (Apocalipse 12:11): "E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho e não amaram as suas vidas até a morte."

1- Fogo da aflição, MORRA! e não levante mais, em nome de Jesus.

2 - Espírito Santo, explode na minha vida por meio de sinais e prodígios, em nome de Jesus.

3- Mãos maligna apontada contra mim, SECA! em nome de Jesus.

4 - Pelo poder que dividiu o mar vermelho, ordeno que meus problemas morram, em nome de Jesus.

5 - Todo rio em meu local de nascimento, LIBERA minhas virtudes! em nome de Jesus.

6 - Eu lanço fora cada ponto-satânico montada contra o meu sucesso, em nome de Jesus.

7 - Vamos libertação, tenha um lugar em meu sonho, em nome de Jesus.

8 - Oh Deus, levanta-te e dar-nos líderes tementes a Deus, em nome de Jesus.

9 - Todos os poderes das trevas e autoridades na minha vida, sejam confundidos e envergonhados, em nome de Jesus.

10 - Que todas as forças das trevas, o que dificulta o mover de Deus na vida, sejam impotente, em nome de Jesus.

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oração para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amém Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes