DIA 1 / MEIA NOITES DE ORAÇÃO QUE VAI FUNCIONAR PARA VOCÊ / TEMAS ESPECIAIS / Pr. Izaias




A leitura da Bíblia: 
Romanos 8:32, 
Filipenses 4:19, 
Salmos 5:12, 1
Tim 6:17,
 Isaías 54: 14-17

Confissão: Jer. 1:12 E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.

Louve e adore

Agora declare isso alto e forte.

1. Eu cancelo meu nome, minha família e meu ministério do registro de morte, com o fogo de Deus, em nome de Jesus.

2. Toda arma de destruição moldada contra mim será destruída pelo fogo de Deus, em nome de Jesus.

3. Fogo de Deus, lute por mim em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus.

4. Todos os obstáculos à minha proteção sejam derretidos pelo fogo de Deus, em nome de Jesus.

5. Todo mal que se ajunta contra mim, seja espalhado pelo fogo do trovão de Deus, em nome de Jesus.

6. Ó Senhor, permita que Seu fogo destrua todas as listas maléficas que contenham meu nome, em nome de Jesus.

7. Todas as falhas do passado, sejam convertidas em sucesso e milagres, em nome de Jesus.

8. Ó Senhor, deixe a primeira chuva, a chuva serôdia e Sua bênção derramarem-se sobre mim agora.

9. Ó Senhor, que todo o mecanismo de fracasso do inimigo projetado contra meu sucesso seja frustrado em nome de Jesus.

10. Eu recebo poder do alto e eu paraliso todos os poderes das trevas que estão desviando minhas bênçãos, em nome de Jesus.

11. A partir deste dia, admito os serviços dos anjos de Deus para abrir-me todas as portas de oportunidade e avanços, em nome de Jesus.

12. Não voltarei em círculos, farei progressos em nome de Jesus.

13. Não edificarei para que outro habite, e não plantarei outro para comer, em nome de Jesus.

14. Eu paraliso os poderes do vazio em relação ao meu ministério, em nome de Jesus.

15. Ó Senhor, que todo gafanhoto, lagarta e lombriga destinado a comer o fruto do meu trabalho seja queimado pelo fogo de Deus.

16. O inimigo não estragará meu testemunho em nome de Jesus.

17. Eu rejeito cada jornada atrasada em minha vida, em nome de Jesus.

18. Eu paraliso todo valente ligado a qualquer área da minha vida, em nome de Jesus.

19. Que todo agente da vergonha, formado para trabalhar contra a minha vida, seja paralisado, em nome de Jesus.

20. Eu paraliso as atividades da maldade familiar em minha vida, em nome de Jesus.

21. Apago todo fogo estranho que emana de más línguas contra mim, em nome de Jesus.

22. Senhor, dê-me poder para o máximo de sucesso em todos os aspectos. em nome de Jesus

23. Ó Senhor, dá-me autoridade consoladora para alcançar meu objetivo.

24. Senhor, fortalece-me com o teu poder.

25. Eu paraliso todo espírito de desobediência em minha vida, em nome de Jesus.

26. Recuso-me a desobedecer a voz de Deus, em nome de Jesus.

27. Toda raiz de rebelião em minha vida seja arrancada, em nome de Jesus.

28. Fonte de rebelião em minha vida, secam-se, em nome de Jesus.

29. Poderes contrários alimentando a rebelião em minha vida, morram, em nome de Jesus.

30. Toda inspiração de feitiçaria da minha família seja destruída em nome de Jesus.

31. Sangue de Jesus, apague toda a maldade da feitiçaria da minha vida, em nome de Jesus.

32. Toda peça de vestuário que me seja colocada por feitiçaria, seja rasgada em pedaços, em nome de Jesus.

33. Anjos de Deus, começam a perseguir meus inimigos 
familiar, que seus caminhos sejam escuros e escorregadios, em nome de Jesus.

34. Senhor, confunda-os e vire-os contra si mesmos.

35. Eu quebro todo acordo inconsciente do mal com os meus inimigos a respeito dos meus milagres, em nome de Jesus.

36. Bruxaria familiar, caia e morra, em nome de Jesus.

37. Ó Senhor, arraste toda a maldade do lar para o mar morto e enterre-os ali.

38. Ó Senhor, eu me recuso a seguir o padrão maligno dos inimigos da minha casa.

39. Minha vida, salte da jaula da iniqüidade do lar, em nome de Jesus.

40. Eu ordeno todas as minhas bênçãos e potenciais enterrados por inimigos familiar a serem exumados, em nome de Jesus.

41. Eu verei a bondade do Senhor na terra dos vivos, em nome de Jesus.

42. Tudo feito contra mim para estragar a minha alegria, receba a destruição, em nome de Jesus.

43. Senhor, assim como Abraão recebeu favor aos teus olhos, deixa-me receber o teu favor, para que eu possa sobressair em todas as áreas da minha vida.

44. Senhor Jesus, trata bem comigo neste mês

45. Não importa, se eu mereço ou não, recebo imensurável favor do Senhor, em nome de Jesus.

46. ​​Todas as bênçãos que Deus me atribuiu neste ano não passarão de mim, em nome de Jesus.

47. Minha bênção não será transferida para meu próximo ano, em nome de Jesus.

48. Pai Senhor, envergonhe todo poder que está fora de seu programa para minha vida, em nome de Jesus.

49. Cada passo que eu dou deve levar a um sucesso extraordinário, em nome de Jesus.

50. Eu prevalecerei com o homem e com Deus em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus.

51. Toda morada de enfermidade em minha vida se desfaz em nome de Jesus.

52. Meu corpo, alma e espírito rejeitam toda carga maligna, em nome de Jesus.

53. Alicerces do mal na minha vida, eu os puxo para baixo hoje, no poderoso nome de Jesus.

54. Toda enfermidade herdada em minha vida se afasta de mim agora, em nome de Jesus.

55. Toda a água do mal em meu corpo, saia, em nome de Jesus.


56. Eu cancelo o efeito de toda a dedicação do mal em minha vida, em nome de Jesus.

57. Fogo do Espírito Santo, imunize meu sangue contra o envenenamento satânico, em nome de Jesus.

58. Pai Senhor, coloque o autocontrole em minha boca, em nome de Jesus.

59. Recuso-me a me acostumar com problemas de saúde, em nome de Jesus.

60. Todas as portas abertas à enfermidade em minha vida, sejam permanentemente fechadas hoje, em nome de Jesus.

61. Todo poder contendendo com Deus em minha vida, seja queimado, em nome de Jesus.

62. Todo poder que impede a glória de Deus de se manifestar em minha vida seja paralisado, em nome de Jesus.

63. Eu me liberto do espírito de desolação, em nome de Jesus.

64. Seja Deus Deus em meu lar, em nome de Jesus.

65. Que Deus seja Deus em minha saúde, em nome de Jesus.

66. Que Deus seja Deus em minha carreira, em nome de Jesus.

67. Que Deus seja Deus em minha economia, em nome de Jesus.

68. Glória de Deus, envolva todos os departamentos da minha vida, em nome de Jesus.

69. O Senhor que responde com fogo, seja meu Deus, em nome de Jesus.


70. Nesta campanha, todos os meus inimigos se dispersarão para não mais se levantarem, em nome de Jesus.





Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentário :

  1. Pastor Isaias, A paz do Senhor gostaria das orações escritas dos DIAS 2 e 3/ MEIA NOITES DE ORAÇÃO QUE VAI FUNCIONAR PARA VOCÊ / TEMAS ESPECIAIS / Pr. Izaias, que nao foi publicado.

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes