De quem é o aniversário hoje? Faça esta oração

Para confessar:

  • Salmos 90:12
  • Salmos 92:4
  • Isaías 66:7-10

Ore esses temas por 3 vezes, repetidamente.

1) Louvado seja Deus por ter guardado minha vida.

2) Pai, que seu fogo caia e destrua todos os meus jugos em nome de Jesus.

3) Pai, dê-me agora poder para que tudo o que eu tocar prosperar em nome de Jesus.

4) Pai, levanta-Te e espalha todos os meus inimigos conhecidos e desconhecidos em nome de Jesus.

5) Pai, decepciona todos os meus inimigos domésticos em nome de Jesus.

6) Pai restaura meu destino completamente em nome de Jesus.

7) Pai, faz-me rir passado do meu passado.

8) Pai ponha um novo cântico na minha boca em nome de Jesus.

10) Pai, não me deixe perder meus avanços a partir de hoje. Tem misericórdia de mim Meu Pai e Deus.

11) Ore quaisquer outras orações pessoais para si mesmo para seu futuro. Profetize para seu novo ano.


Seja um vencedor(a)

Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes